Htc P3600

silat

New member
boa noite. tenho oportunidade de comprar 1 Htc p3600 por 400 euros com 6 meses... gostaria de saber o vosso feedback acerca deste modelo pontos fortes e fracos e acima de tudo se e um bom tudo em um... cumps

boa noite. tenho oportunidade de comprar 1 Htc p3600 por 400 euros com 6 meses... gostaria de saber o vosso feedback acerca deste modelo pontos fortes e fracos e acima de tudo se e um bom tudo em um... cumps

vendo-te o meu já por 200........[:D] [:D] [:D]
é uma boa me**a, como Pocket Pc, ainda se tolera, como telefone, é uma .....já disse (!!!)[:)] [:)] [:)] [:)]

Porquê, não consegues telefonar com ele? Eu nunca tive qualquer dificuldade....

Na minha opinião é um modelo altamente recomendável para quem tire partido de uma máquina completa. Ainda hoje me serviu de modem ao portátil através de 3G...temos ainda o WiFi, GPS...

Porquê, não consegues telefonar com ele? Eu nunca tive qualquer dificuldade....

Na minha opinião é um modelo altamente recomendável para quem tire partido de uma máquina completa. Ainda hoje me serviu de modem ao portátil através de 3G...temos ainda o WiFi, GPS...

telefonar???, vou..........conseguindo (!!!)[:p] [:p] [:p]
Receber chamadas???...........ás vezes, dependo do sitio onde esteja [:p] [:p] [:p]
como Pocket Pc, ja escrevi o que penso, agora posso dizer-te que quando o comprei, tinha as expectativas muito altas, mas baixaram poucos dias depois...........[s)] [s)] [s)] [s)]

Tenho um à 10 meses e recomendo vivamente, é uma maquina bastante completa. O unico defeito é que se for preto vai começar a descascar, de resto nao tenho tido problemas com ele.

aínda ontem estive a falar com o meu chefe sobre esse telefone. disse-me que foi o melhor aparelho tecnológico que alguma vez comprou. está extasiado com o terminal.
diz que a única coisa que lhe falta é ter rádio também.

diz ele que o som do telefone é bom, não tem razões de queixa.

Tenho um à 10 meses e recomendo vivamente, é uma maquina bastante completa. O unico defeito é que se for preto vai começar a descascar, de resto nao tenho tido problemas com ele.

tampas a descascar mandem para a garantia....

sao substituidas de graça....

qt ao user k se keixa do telefone....manda pa garania deves ter um problema de board...se for a02 mais provavel ainda...

é um telefone espectacular com um processador a 400mhz mt mt bom..recomendo vivamente...

ando a espera de montar umapr:)[:p][:p]

telefonar???, vou..........conseguindo (!!!)[:p] [:p] [:p]
Receber chamadas???...........ás vezes, dependo do sitio onde esteja [:p] [:p] [:p]
como Pocket Pc, ja escrevi o que penso, agora posso dizer-te que quando o comprei, tinha as expectativas muito altas, mas baixaram poucos dias depois...........[s)] [s)] [s)] [s)]

Manda ver isso, não me parece normal.

estou a ver q sera 1 boa aquisiçao apesar d 1 membro aqui ter tido uma unidade defeituosa

Vê é se necessitas de um aparelho com todas estas características, pois há coisas mais baratas (mas não tão completas).

vendo-te o meu já por 200........[:D] [:D] [:D]
é uma boa me**a, como Pocket Pc, ainda se tolera, como telefone, é uma .....já disse (!!!)[:)] [:)] [:)] [:)]

Fecha-se já negócio
icon10.gif

realmente o asus tem optimas caracteristicas... ja agora conhecem algum pda com caracteristicas identicas sem a funçao telefone? cumps...

Há por aqui alguem, que já tenha instalado a nova Rom, com o Gps ???
e com que resultados?

Há por aqui alguem, que já tenha instalado a nova Rom, com o Gps ???
e com que resultados?

Eu tenho o P3600 com o gps a funcionar, não é tão bom como um gps com o chip sirfstarIII, demora um pouco mais a captar os satélites e em sítios mais fechados poderá perder o sinal com mais facilidade, mas não compromete a sua utilização.

Tem um bom hardware por dentro mas uma qualidade exterior vergonhosa. É apior m.erda que se pode encontrar no mercado. A tinta descasca as bordas do ecran acumulam porcaria, enfim, simplesmente nojento...

O telefone funciona mal em AE ou no comboio por exemplo,as chamadas caem constantemente. Claro que se tiveres sentadinho em casa funciona muita bem.[;)]

O software de telefone é para esquecer de tão mau tão mau.

Safa-se o facto de ter GPS só. O resto não vale um caracol.

Recomendo: compra um telemóvel decente de uma marca decente porque HTC é pa rir.

Tem um bom hardware por dentro mas uma qualidade exterior vergonhosa. É apior m.erda que se pode encontrar no mercado. A tinta descasca as bordas do ecran acumulam porcaria, enfim, simplesmente nojento...

O telefone funciona mal em AE ou no comboio por exemplo,as chamadas caem constantemente. Claro que se tiveres sentadinho em casa funciona muita bem.[;)]

O software de telefone é para esquecer de tão mau tão mau.

Safa-se o facto de ter GPS só. O resto não vale um caracol.

Recomendo: compra um telemóvel decente de uma marca decente porque HTC é pa rir.

a garantia cobre as tampas descascadas....

é so enviar pra qtek\htc...

mas é verdade que é uma pena um telefone tao caro ter esse defeito...

A mim ainda não me aconteceu e anda sempre sem capas.

A cor preto nacarado é que não é grande coisa, mas não gosto da alternativa (branco). Um preto normal ou cinzento e seria uma máquina perfeita...

Back