boa noite. tenho oportunidade de comprar 1 Htc p3600 por 400 euros com 6 meses... gostaria de saber o vosso feedback acerca deste modelo pontos fortes e fracos e acima de tudo se e um bom tudo em um... cumps
Porquê, não consegues telefonar com ele? Eu nunca tive qualquer dificuldade....
Na minha opinião é um modelo altamente recomendável para quem tire partido de uma máquina completa. Ainda hoje me serviu de modem ao portátil através de 3G...temos ainda o WiFi, GPS...
Tenho um à 10 meses e recomendo vivamente, é uma maquina bastante completa. O unico defeito é que se for preto vai começar a descascar, de resto nao tenho tido problemas com ele.
telefonar???, vou..........conseguindo (!!!)[] [
] [
]
Receber chamadas???...........ás vezes, dependo do sitio onde esteja [] [
] [
]
como Pocket Pc, ja escrevi o que penso, agora posso dizer-te que quando o comprei, tinha as expectativas muito altas, mas baixaram poucos dias depois...........[s)] [s)] [s)] [s)]
vendo-te o meu já por 200........[] [
] [
]
é uma boa me**a, como Pocket Pc, ainda se tolera, como telefone, é uma .....já disse (!!!)[] [
] [
] [
]
Vê é se necessitas de um aparelho com todas estas características, pois há coisas mais baratas (mas não tão completas).
alguma sugestao?
Há por aqui alguem, que já tenha instalado a nova Rom, com o Gps ???
e com que resultados?
Tem um bom hardware por dentro mas uma qualidade exterior vergonhosa. É apior m.erda que se pode encontrar no mercado. A tinta descasca as bordas do ecran acumulam porcaria, enfim, simplesmente nojento...
O telefone funciona mal em AE ou no comboio por exemplo,as chamadas caem constantemente. Claro que se tiveres sentadinho em casa funciona muita bem.[]
O software de telefone é para esquecer de tão mau tão mau.
Safa-se o facto de ter GPS só. O resto não vale um caracol.
Recomendo: compra um telemóvel decente de uma marca decente porque HTC é pa rir.