http://www.f1time.com - Equipas AHO

Vão para os mais baratos (Dunlop) e depois acontece isto! [8b] [:D]

Os meus Michelin estão a aguentar-se bem! apr:)

2fast4u estás a aguentar bem, os pneus vão nas ultimas mas consegues sempre chegar a box, aguenta que ainda vamos os dois ao podium [:D]

Eu estou é a ver que já há muitos a fazerem a segunda pit stop e a mim ainda falta muito, vamos lá ver se tb não fico sem gasosa ou pneus, mas estou confianyte na minha estrategia...

mais ou menos...

nem por isso!!!! [:)]

Raisparta o Frankland (acho que não é de cá do forum, se for retiro tudo o qeu disser, lol) o tipo é dificil de ultrapassar, só me está a fazer perder tempo!!!

EDIT: acabei de escrever isto e eu a ultrapassa-lo, lol!!

Eu estou é a ver que já há muitos a fazerem a segunda pit stop e a mim ainda falta muito, vamos lá ver se tb não fico sem gasosa ou pneus, mas estou confianyte na minha estrategia...

mais ou menos...

nem por isso!!!! [:)]

Aguenta-te pá!![;)]

Pois o que eu temia, os meus pneus estão a ficar gastos e ainda falta bastante para para lol, pensei que os pneus durassem mais.

P.S: vou tirar notas para a proxima corrida, lol!

Durante a corrida devia dar para fazer uma paragem extra se fosse preciso, agora dava-me jeito, lol!

Aquilo já parece mais as ruas de uma cidade que uma pista. É só carros estacionados. Daqui a pouco passa lá a EMEL. [:D]

já aguentei metade da corrida![:D]

Tb eu mas agora explodiu-me um pneu e ainda falta muito para para, lol, sabia lá eu que os pneus aguentavam pouco, lol!!! Para a proxima já será muito diferente!!

EDIT:
OLha parei agora mas não estava programado, foi pelo pneu rebentado?

Estou a recuperar... [kiss]

Agora resta saber se vou aguentar até à próxima paragem e se depois de a fazer vou conseguir recuperar alguma coisa!

Algum de vocês vai parar depois da volta 50?

PS: Vai ser muito dificil bater o Alexander...

Eu tou a usar Dunlop ....

Mas tenho estratégia a parar 3 vezes ... vou-me lixar á grande.

Espero que possa analisar detalhadamente o que fiz mal nesta corrida ...

Estou a recuperar... [kiss]

Agora resta saber se vou aguentar até à próxima paragem e se depois de a fazer vou conseguir recuperar alguma coisa!

Algum de vocês vai parar depois da volta 50?

eu agora já só paro se me rebentar um pneu ou se ficar sem combustível [;)] [:D]

sim foi por isso Audax

Back