http://www.f1time.com - Equipas AHO

Onde é que ves que os meus pneus estao sempre a rebentar ? ... volta e meia aparecem uns comentarios por cima do mapa da pista ... é só aí que vem as informações nao é ?

É! Mas quando comentei tinhas acabado de rebentar outro pneu! [;)]

Vou parar agora na volta 50... [8b]

A corrida em princípio está ganha para o Alexander!

Tb vou parar na volta 50 e pelas minhas contas devo ter combustivel apenas o suficiente para acabar, acho que me enganei um pouco nas contas, lol!!

A primeira é só para ver como isto funciona![;)] Agora sei que tenho de mudar de pneus e calcular melhor cada paragem. Vamos ver se tenho gasosa para cortar a meta...[kiss]

[\quote]A primeira é só para ver como isto funciona![;)] Agora sei que tenho de mudar de pneus e calcular melhor cada paragem. Vamos ver se tenho gasosa para cortar a meta...Bem... vou agora [\quote]
para a minha ultima paragem espero que de até ao final!![:)]

Então!!!!????? :confused: Porque é que o mee carro não foi as boxes agora!!

Pera aí se calhar como parei antes já não posso para agora, bem se é assim já fui!!!

Então!!!!????? :confused: Porque é que o mee carro não foi as boxes agora!!

Pera aí se calhar como parei antes já não posso para agora, bem se é assim já fui!!!

É provável!

Nós podemos definir até 5 paragens nas boxes! Se rebentarem os pneus essas paragens tem de ser adiantadas. Logo, não serão efectuadas novamente!

Pelo menos se acabarem os 8 que estão em pista ficamos todos detro dos pontos, lol!! (isto se for como na F1 real)

É provável!

Nós podemos definir até 5 paragens nas boxes! Se rebentarem os pneus essas paragens tem de ser adiantadas. Logo, não serão efectuadas novamente!

Eu só defini 2 paragens, mas agora ele voltou a parar, por causa dos pneus deve parar sempre ou no máximo as 5 vezes!

O meu carro já vai na 4ª paragem ... eu só defini 3 ... nao percebo

Acho que acabar , ja vai ser um bom resultado ...

Last edited:
Pelo menos se acabarem os 8 que estão em pista ficamos todos detro dos pontos, lol!! (isto se for como na F1 real)

Esperemos que sim... já é bom pontuar na 1ª corrida! Agora vou preparar o outro carro para a outra corrida, que começa às 18h.[;)]

cheira-me a batotice , então tu fazes melhores voltas e o distância entre ti e ele aumenta :confused:

A diferença de tempo está a diminuír! O pior é que só ganho no máximo 1 segundo por volta..

Mesmo que ele fosse às boxes, fazia mais uma magnífica paragem de 10 segundos! [8b] [:D]

FDX!!! MORRI NA PRAIA!!! ISTO É INJUSTO!!! ESTAVA A IR TAO BEM!!! [8b][8b][8b][8b]:sh):sh):sh) PORRA! Epá que desapontante... a bela FORD...[:D]

Back