Este tópico não resultou desde o início, não será no fim, que irá resultar... Tinha a intenção de ser um mero tópico sobre uma marca, onde os não admiradores regiam-se ao silêncio e à abstenção. Resultado? Pois, está à vista...
Vou falar com a moderação para eliminá-lo, porque a falta de liberdade de expressão neste fórum é tão grande, que meia volta temos uma carrada de indivíduos a criticarem as nossas escolhas e preferências... Nunca fizeram referência ao que postei, aos elogios JUSTIFICADOS e preferiram sempre degredir a imagem do tópico e de quem o abriu. Podem recordar-se de tudo, leiam o tópico desde o início e digam-me, se alguma vez ofendi a alguma marca ou a critiquei alguém SEM JUSTA CAUSA...
Já agora, é preciso ver a diferença, EU POSSO NÃO GOSTAR DE CERTAS E DETERMINADAS MARCAS, MAS NUNCA FUI PARA UM TÓPICO RELACIONADO COM AS MESMA, ONDE PARTICIPA QUEM GOSTA DELAS, FAZER CHACOTA E CATALOGAR ALGO TÃO POUCO RELEVANTE, QUE É UM SÍMBOLO NUM CAPOT!
Antes de mais, não estou a fazer um ataque pessoal.. é mais uma critica construtiva..
O teu problema foi, antes de abrires este tópico, já andares nestes pequenos "ataques" contra as outras marcas..
Dizes que a Fiat/Alfa não presta.. com que fundamentos? Nunca fundamentaste..Limitaste-te a usar "expressões" para demonstrar a "porcaria" que são estas marcas..
Entraste a pés juntos dizendo mundos e fundos destas marcas, mas a 1ª pessoa que discordou , encaraste isso como uma ofensa pessoal sem sequer pensares que dizeres que a Alfa era um fiat modificado, dando a entender a enorme "rasquisse" desta marca, podia ser uma ofensa a quem tem um..
Se não te moderas nos comentários, ninguem o irá fazer.. Se passas a vida a rir, a dizer que os outros é que são burros e tu o esperto, não podes esperar o melhor..
Estás num forum.. cada um diz o que quer, dentro das regras.. e se começaste bem neste topico, querendo mostrar o melhor destas marcas, acabaste mal por fazeres exactamente o mesmo, ou pior do que os outros.. gozaste, mandaste comentários que não devias ter feito, pois isso, passa para o lado de "faltar ao respeito"..
A forma como fizeste foi má.. uma espécie de "publicidade" abusiva.. sempre a mesma coisa e não passa daquilo.. e quando os outros "apertavam" contigo nos comentários, mandas uma posta para o ar e toca de "atacar" outra vez..
Gosto imenso da Rover, e nunca fiz o mesmo quando li comentários que nem lógica tinha, de pessoas que nunca andaram num.. degredir uma marca que foi "morta" por uma que muitos gostam.. mas nunca ataquei..
É esse o problema do tópico.. os ataques..
Tenta ter um pouco mais calma.. a Hyundai não vai ser melhor que a BMW, ou AUDI, ou VW ou FIAT por "descarregares" informações aqui..