hyundai

citação:Originalmente colocada por pintox

Tive oportunidade de conduzir quase todos os modelos e o que posso dizer sobre eles é o seguinte:
Atos: Económico e barato mas detestei a condução além disso é feio que se farta.
Accent: Muito fiável poucos ruidos e a estetica muito simples
Coupé: Gostei da condução, no 1.6 faltavam cavalos, interior interessante
Trajet: Muito versátil mas uma frente horrivel

Estes são os que me recordo agora, na minha opinião são carros fiáveis e bem construidos.

Vi um Matrix 3 cilindros com 260.000 e segundo o proprietário sem problema nenhum.

Fiz muitos Kms com uma H1 TD intercooler, e gostava muito de a conduzir, bebia um bocado mas também andava muito bem.

É dos "problemas" da H1!;)

Tive oportunidade de conduzir quase todos os modelos e o que posso dizer sobre eles é o seguinte:
Atos: Económico e barato mas detestei a condução além disso é feio que se farta.

Estes são os que me recordo agora, na minha opinião são carros fiáveis e bem construidos.

Vi um Matrix 3 cilindros com 260.000 e segundo o proprietário sem problema nenhum.

Fiz muitos Kms com uma H1 TD intercooler, e gostava muito de a conduzir, bebia um bocado mas também andava muito bem.
a h1 e uma mitsubichi h100 disfarçada...

É dos "problemas" da H1!;)

citação:Originalmente colocada por ohbaca

Mitsubishi H100????
A Hyundai H100 conheço bem mitsubishi não estou a ver..

citação:Originalmente colocada por ohbaca

Mitsubishi H100????
A Hyundai H100 conheço bem mitsubishi não estou a ver..
L300???
:):):)[:p]
CARAÇAS sao mts siglas para uma pessoa decorar!!!
mas continua a ser mitsubichi(o k nao e mau)

L300 talvez????

20065519306_1.jpg

Mas não a H1, talvez a H100, essa é que partilha parte da mecanica, e os paineis da carroceria são muito semelhantes.

citação:Originalmente colocada por lucianorato

A minha Maria tem um Getz.
Pequenino para a cidade, espaçoso por dentro, mas falta-lhe um pouco de motor (1.1).

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu andei com um Getz (1.1) - carro de substituição da oficina - desde terça-feira até hoje e impressionou-me pela positiva no que diz respeito ao conforto e espaço a bordo. Claro que a mala é penalizada...
Os materiais são de qualidade aceitavel, os manípulos da coluna de direcção estão bem colocados apesar do direito estar um pouco confuso... é preciso alguns segundos para perceber como é que os limpa para-brisas funcionam.. :D
Tem 3 porta-copos e alguns locais de arrumação bastante úteis (talvez para compensar o acanhado espaço no porta-luvas...)
Os bancos são confortaveis e suficientemente envolventes para um automovel deste tipo.

Em relação ao motor, não se pode esperar muito de um 1086cc com cerca de 62cv.
Se estivermos habituados a carros mais potentes e nos distraimos com o pé direito o consumo nao é nada amigavel! Nada mesmo... Fiz cerca de 200km com €25,00 num ambiente combinado entre cidade e auto-estrada, ultrapassando os 140km/h meia duzia de vezes (AC ligado).
Em curva tem tendência a fugir de frente e a travagem podia ser melhor.
Resumindo, penso que se enquadra muito bem num carro orientado para os circuitos citadinos.

Pela experiência que temos cá em casa com uma Matrix de 3 cilindros 1.5 CRDI, tenho a dizer que é uma carrinha super espaçosa, confortável quanto baste. É isso que aprecio mais no modelo. Quanto ao motor, este faz algum ruído mas não chega a ser incomodativo e os consumos em circuito urbano andam na casa dos 7 litros. Em estrada baixa um pouco.
Teve alguns problemas, nomeadamente, a nível de injectores, teve de levar uns novos, o que não é normal. Convém dizer que foi prontamente arranjado pela marca com absoluta simpatia e rapidez. Foi tudo solucionado usando a garantia.

Teve, também, de levar um vidro dianteiro novo, pois este, apareceu rachado, via-se perfeitamente que essa quebra era interior e que não foi nenhum objecto a bater-lhe. Chamam-lhe "Cancro do Vidro"

A marca, mais uma vez solucionou o problema com rapidez e eficácia.
Isto tudo aconteceu logo no princípio e já fez bastantes km sem qualquer problema. Espero que continue assim!

Pela simpatia e disponibilidade do representante da marca em Braga, voltavamos a comprar Hyundai (significa Nova Era) pelo que me disseram :)

Para quem não tiver "complexos" de ter um símbolo menos cotado no capot, estes automóveis são de facto bons negócios.

Além disso, a marca está a ganhar um certo estatuto de fiabilidade, o que é bom, se tiverem questões, é só perguntar.

Um abraço, by Filas :)

À parte da questão estética que é sempre um assunto subjectivo (pessoalmente acho que os Hyundais, não sendo feios de todo, não me despertam a atenção), não falo do que desconheço!

citação:Originalmente colocada por blindness2005

À parte da questão estética que é sempre um assunto subjectivo (pessoalmente acho que os Hyundais, não sendo feios de todo, não me despertam a atenção), não falo do que desconheço!
Desculpem... esqueci-me do Getz! Desse gosto! É bem girinho, mas lá está, nunca experimentei. Desconheço o seu desempenho! [:I]

Conheço uns quantos com Accents (4), Matrix (1), H1 (1), Getz (2), Santa Fé (1), Coupé (2), Trajet (1) e não se queixam.
Dizem ser uma boa marca e os carros bem bons.

Este artigo serve apenas como exemplo:

Hyundai ties Honda in quality survey
Toyota branded vehicles -- Toyota Motor Corp. also makes Lexus and Scion vehicles -- actually did slightly worse than Hyundai. Toyota cars had 104 problems per 100 vehicles.
http://money.cnn.com/2004/04/28/pf/autos/powerqualitysurvey/

É necessário ler vários artigos e eu não estou de maneira nehuma a dizer que a Hyundai é a melhor;).

Agora... em termos de fiabilidade... começa a dar car</u>tas ou a bater-se </u>ou a dar luta </u>(deixo a escolha ao critério de cada um) com quem quer que seja.

é pena é o prestigio da marca, que sendo fraca, desvaloriza muito os seus carros. Outro dia vi um accent de 95(penso eu) a custar 1000€ e é muito mais potente e interessante que um saxo 1.0 (por exemplo)que deve até valer mais...

Boas,
eu tenho um Matrix de 102 Cv e só vos posso dizer que estou cada vez mais satisfeito. Conforto, qualidade, a de montagem então é simplesmente impecável não se houve um único ruido parasita, motor fiável e potente, quanto ao design acho que neste modelo nem é dos piores, mas enfim.
Quanto á marca só vos posso dizer é que a evolução foi muito superior á dos concorrentes, em relação aos Europeus então foi mesmo muito á frente. Quem fala com desprezo de Hyundai's sinceramnete não sabe do que está a falar e nestas circunstâncias sempre ouvi dizer que mais vale estar calado.
Também tive algumas desconfianças antes de comprar mas agora estou rendido e se voltar a comprar carro esta será a opção Nº 1.
Quanto ao valor na revenda, bem eu não tenho a mínima intenção de ser comerciante de automóveis e quando o comprei foi para utilizar e usar o mais que possa, logo ...
A minha opção foi em parte tomada levando em conta vários critérios e contou muito a opinião de um grande amigo meu chefe de oficina na BMW sim estão a ler bem BMW que me disse " avança que é bom negócio, no fundo estás a comprar um bom japonês por um preço bem inferior, descansa que tem muita fiabilidade e não te vai dar problemas, e quando te falarem mal dos plásticos dos interiores diz para irem ver os japoneses que deram fama aos mesmos e verem de que é que s~ºao feitos "
Desculpem o testamento mas por vezes leio aqui comentários totalmente desfasados da realidade e eu como sei do que estou a falar tinha que dizer a verdade e quem me conhece saba que se não fosse bom eu era o primeiro a vir aqui noticiá-lo.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Salty

Boas,
eu tenho um Matrix de 102 Cv e só vos posso dizer que estou cada vez mais satisfeito. Conforto, qualidade, a de montagem então é simplesmente impecável não se houve um único ruido parasita, motor fiável e potente, quanto ao design acho que neste modelo nem é dos piores, mas enfim.
Quanto á marca só vos posso dizer é que a evolução foi muito superior á dos concorrentes, em relação aos Europeus então foi mesmo muito á frente. Quem fala com desprezo de Hyundai's sinceramnete não sabe do que está a falar e nestas circunstâncias sempre ouvi dizer que mais vale estar calado.
Também tive algumas desconfianças antes de comprar mas agora estou rendido e se voltar a comprar carro esta será a opção Nº 1.
Quanto ao valor na revenda, bem eu não tenho a mínima intenção de ser comerciante de automóveis e quando o comprei foi para utilizar e usar o mais que possa, logo ...
A minha opção foi em parte tomada levando em conta vários critérios e contou muito a opinião de um grande amigo meu chefe de oficina na BMW sim estão a ler bem BMW que me disse " avança que é bom negócio, no fundo estás a comprar um bom japonês por um preço bem inferior, descansa que tem muita fiabilidade e não te vai dar problemas, e quando te falarem mal dos plásticos dos interiores diz para irem ver os japoneses que deram fama aos mesmos e verem de que é que s~ºao feitos "
Desculpem o testamento mas por vezes leio aqui comentários totalmente desfasados da realidade e eu como sei do que estou a falar tinha que dizer a verdade e quem me conhece saba que se não fosse bom eu era o primeiro a vir aqui noticiá-lo.

Abraços
a hyundai é coreana,não é japonesa....................[8)][8)]

Caro Mota R,
eu sei perfeitamente que é Coreano e se o Sr. se der ao trabalho de ler convenientemente o que eu escrevi repararia que o meu amigo me disse é que íria comprar algo idêntico a um bom japonês mas mais barato é exactamente isso que se subentende quando o parafraseei no entanto se não entendeu Ok ! fica aqui a minha explicação.

Voltar
Superior