Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando te referires a ti, não escrevas "os do Norte".citação:Originalmente colocada por Braz
Vou só então responder a isto. Não te preocupes então com eles, pois eles (exceptuando um ou outro) não se preocuparam com os d Norte aquando do último almoço. Sendo assim, está desfeito o mal entendido.
Abraço.![]()
citação:Originalmente colocada por PedroR
Quando te referires a ti, não escrevas "os do Norte".citação:Originalmente colocada por Braz
Vou só então responder a isto. Não te preocupes então com eles, pois eles (exceptuando um ou outro) não se preocuparam com os d Norte aquando do último almoço. Sendo assim, está desfeito o mal entendido.
Abraço.![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Andas com aulas de quê, Pug-san?
citação:Originalmente colocada por PedroR
Já houve almoços nos quais não pude participar, é um problema meu. Onde quer que seja o almoço vai haver sempre pessoal que vai ficar pendurado, é tão natural quanto isto... agora deixar de organizar um encontro em determinado sitio porque A ou B não pode ir é que não.
Abraço![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por JoelSousa
Eu tou lá. O fantabulástico clio vai ao enclave tripeiro.
Nuno, se quisres organizar uma já amanhã... ou quem sabe hoje á noite, tás á vontade [8)][8)][8)]citação:Originalmente colocada por nuno_gt
Bem, se eu vou estar á espera de dia 8 para comer uma francesinha...[}]
Estou a brincar. Então, ainda não há novidades??
Até lá eu espero...deitado, para não me cansar muito![]()