I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Braz
Vou só então responder a isto. Não te preocupes então com eles, pois eles (exceptuando um ou outro) não se preocuparam com os d Norte aquando do último almoço. Sendo assim, está desfeito o mal entendido. :)

Abraço.;)
Quando te referires a ti, não escrevas "os do Norte".;)

citação:Originalmente colocada por PedroR

citação:Originalmente colocada por Braz
Vou só então responder a isto. Não te preocupes então com eles, pois eles (exceptuando um ou outro) não se preocuparam com os d Norte aquando do último almoço. Sendo assim, está desfeito o mal entendido. :)

Abraço.;)
Quando te referires a ti, não escrevas "os do Norte".;)

Pedro metal man :D de um certo modo concordo com o Braz e acho que a diversidade não faz a mesma diferença a uns como faz a mim e a outros. infelizmente não temos todos as mesmas posses. como a minha vida funciona por prioridades e a vida está dificil, pelo menos para mim, não poderei ir a almoços nestes termos da "diversidade". não deixarei de fazer a minha vida ou comprar um CD de metal [:X] por causa disto. e acredita que assim vai haver almoços onde do norte irão poucos mais dos que aqueles que foram a Évora. conheço mais gente do fórum que tem a mesma opinião, não é só o Braz.

Já houve almoços nos quais não pude participar, é um problema meu. Onde quer que seja o almoço vai haver sempre pessoal que vai ficar pendurado, é tão natural quanto isto... agora deixar de organizar um encontro em determinado sitio porque A ou B não pode ir é que não.

Abraço
horns.gif
;)

"... porque quando eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada, pá, fico chateado, com certeza que fico chateado, pá..."

[:p]

façam como quiserem. provavelmente estarei no do Porto... ou em Viana ou na Póvoa... e não vou ao almoço porque tenho aulas até há uma...depois vou la ter com o pessoal. depois disso il n`y a pas de almoços para mim [:P]

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Andas com aulas de quê, Pug-san?

Automação, Robótica e Controlo Industrial. é uma especialização do curso de electroncia profissional que tirei... nivel 4. só de pensar que só acaba em Dezembro... de 2005 [8][8] de segunda a sabado. entretanto quero ver se consigo arranjar outro trabalho. :);)

citação:Originalmente colocada por PedroR

Já houve almoços nos quais não pude participar, é um problema meu. Onde quer que seja o almoço vai haver sempre pessoal que vai ficar pendurado, é tão natural quanto isto... agora deixar de organizar um encontro em determinado sitio porque A ou B não pode ir é que não.

Abraço
horns.gif
;)

may nada! :)

Lendo estas "QUEZILIAS" até me dá pena só de ler, meu Deus !.. para que responder? então tu Lino o que conheço de ti alguns anos a esta parte, nem és nada de "QUEZILIAS"; [|)]

para que responder !... (diz a "plebe" e com razão, a conversas loucas, ouvidos moucos)

Bem, parece que o pessoal está ansioso por saber novidades sobre o almoço.
É assim: anda aí pessoal no terreno a saber como é, e assim que houver novidades (para breve, espero) eu ponho aqui.
Isto porque é melhor começar a avançar para as inscrições mais a sério. Em princípio, vai mesmo ser no porto, a 8 de Janeiro de 2005, no Restaurante "Cufra".
Karts está a ser tratado, em princípio será em Baltar, mas, como digo, tudo sujeito a confirmação, OK? ;)

Bem, se eu vou estar á espera de dia 8 para comer uma francesinha...[}:)]

Estou a brincar. Então, ainda não há novidades??

Até lá eu espero...deitado, para não me cansar muito
s243.gif

citação:Originalmente colocada por nuno_gt

Bem, se eu vou estar á espera de dia 8 para comer uma francesinha...[}:)]

Estou a brincar. Então, ainda não há novidades??

Até lá eu espero...deitado, para não me cansar muito
s243.gif
Nuno, se quisres organizar uma já amanhã... ou quem sabe hoje á noite, tás á vontade [8)][8)][8)]
Tb tou a brincar

Voltar
Superior