I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Atão!? Chegaram todos bem?

Estou a ver que tá tudo a ver o Sporting-Benfica em casa da Motora e já não ligam nenhum ao fórum! [:p]

Isso do Lino, não foi nada!;) Já está tudo resolvido. e ele já deve ir a caminho de casa. :)

Ehehe, experiencia curtidolas andar de Beat! [8D] Se eu sabia, tinha levado o Sporting e fazíamos uma corrida de "micromachines" :D

Espero que tenham gostado do Nuorte, carago!! [:p]

EDIT:É verdade, que aconteceu com o Simão? Deixei de o ver depois de ter saído do restaurante![8)]

Viva pessoal.

Foi uma "berdadeira imbasão dos Mouras à Inbicta".

A viagem foi boa e já estamos em casa.

Que aconteceu ao Lino? Quando saí estava tudo bem.

Mas uma vez se confirmou a boa disposição dos forunistas do AHO.

Foi bom conhecer novas caras e rever as conhecidas.

Até ao 8º almoço AHO.

citação:Originalmente colocada por PedroR
Nope... viemos a 110/120.
Lindos meninos;)

Foi mais um excelente dia, como era de esperar. [8D]

A Luisa foi muito bem recebida e em função disso integrou-se com facilidade, pois constactou "in loco" o que eu já há muito lhe transmitia:- É tudo malta de fino recorte[^]
Isso vai permitir que me faça companhia em futuras ocasiões;)

Em relação à carrinha, também se portou bem e terá também ficado com vontante de participar em futuros eventos. Apenas tive que a forçar um pouco mais do que queria a partir do Pombal para voltar a apanhar a caravana pois tive que fazer aí uma paragem forçada . Mulheres...:D

Já agora VIVA O SPORTING cheguei a ver aquilo tremido ao passar por Santarém...;)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Já agora, as Francesinhas do Cufra estão aprovadas[B)]
Excelentes!!!
Costumo comê-las melhores noutro local, apesar de estas estarem muito boas, também! ;)

Que diga o pessoal que foio comigo ao Barcarola no 1º cimbalino que se fez...[8D] Só o estacionamento é que é péssimo.[xx(]

Maia, é natural a Luísa gostar de nós... Quem é que não gosta!?;)[:I]

Broas pessoal! :)

Portou-se tudo bem! Não sabia do acidente do Lino... deve ter sido depois de eu ter saido! Para a proxima o GTI já vai (espero eu ;) )!

Foi um prazer conhecer as caras por tras dos nicks e é tudo malta porreira!

Eu só consegui sair de casa às 4 da tarde [8][8] tava para sair logo à 1 da tarde mas foi-me impossivel, agradeço ao Unreal pela sms ;) e espero que tudo tenha corrido na perfeição [^]

ABRAÇOS :)

Pessoal,

Muito obrigada pela excelente organização e recepção aos mouros!:)

Mais uma vez, um EXCELENTE dia passado na companhia de amigos(as).

A francesinha estava muito boa, a companhia (como sempre) muito agradável.;) Foi muito fixe rever os amigos e ter o prazer de conhecer algumas caras novas!

NDR: Luísa ficamos à espera da próxima!:)

Já agora - não resisto! SPORTING[:X]

Voltar
Superior