I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Já agora, as Francesinhas do Cufra estão aprovadas[B)]
Excelentes!!!
Costumo comê-las melhores noutro local, apesar de estas estarem muito boas, também! ;)

Que diga o pessoal que foio comigo ao Barcarola no 1º cimbalino que se fez...[8D] Só o estacionamento é que é péssimo.[xx(]

Maia, é natural a Luísa gostar de nós... Quem é que não gosta!?;)[:I]

queres mesmo q eu te diga?[}:)][}:)][}:)]
Eu sei de um punhado deles... ;):D

Gostei imenso do encontro...uma vez mais, o que faz reforçar a vontade de participar nos próximos.
A malta é toda muito porreira e a possibilidade de ver e andar em diferentes bólides é muito interessante, embora desta vez tal tenha sido pouco posto em prática (falta de condições - leia-se espaço - e de tempo (estes encontros passam a voar!).
Estou em pulgas para a ideia de o próximo ser realizado no Buçaco, com uma visitinha ao museu do automóvel...

Um abraço a todos...

citação:Originalmente colocada por Safety

Gostei imenso do encontro...uma vez mais, o que faz reforçar a vontade de participar nos próximos.
A malta é toda muito porreira e a possibilidade de ver e andar em diferentes bólides é muito interessante, embora desta vez tal tenha sido pouco posto em prática (falta de condições - leia-se espaço - e de tempo (estes encontros passam a voar!).
Estou em pulgas para a ideia de o próximo ser realizado no Buçaco, com uma visitinha ao museu do automóvel...

Um abraço a todos...
É verdade!! Ainda não tinha tido oportunidade de lá ir! [:X][:X]

Safety, obrigado pela experiência! ;)

de minha parte não pude participar no almoço porque tenho outros compromissos que me impedirão durante um tempo de participar nestes eventos. mas foi bom ver velhos conhecidos e máquinas novas. quanto ao acidente do Lino... os PUGs mostraram que de facto são resistentes e é sempre a andar :D venha daí o próximo :)

Aqui "bão" as minhas fotos.

A concentração

20051919140_Almoço 001.jpg

20051919233_Almoço 002.jpg

A exibição

20051919314_Almoço 003.jpg

A confraternização e o morfes

20051919349_Almoço 004.jpg

20051919422_Almoço 005.jpg

O que mais custa

20051919455_Almoço 006.jpg

20051919534_Almoço 007.jpg

Mais confraternização, olhadela nas "biaturas", três dedos de "cumberça" e estava quase acabado (para alguns) o 7º Almoço AHO

20051919611_Almoço 008.jpg

20051919648_Almoço 009.jpg

20051919725_Almoço 010.jpg

2005191983_Almoço 011.jpg

Hummm, falta fazer aí a legendagem dos nomes da malta e das "biaturas", mas não resisto a colocar uma legenda nesta em que estou em grande plano:

20051919534_Almoço%20007.jpg

"Vá, vá, botem pra cá o dinheirinho, faxabor, que isto aqui não é da sogra!"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ora bem.. vamos la tentar identificar o pessoal

(peço desculpa dos que me enganar ou nao colocar, mas eram mts nomes para decorar... :))

da esquerda para a direita:

hpim05218gx.jpg

Martins79, muc, Unreal, Tdi_Sport, Superfast, ???, Dream, JRodrigues, RPM, Rasec, Rui Rosario, romao, PDCouto (atras), Lino Marques (à frente), Motora, Mr_Freeze, VLopes, Braz, Juju Delgado, augustus, mulher do augustus, Paulo Alexandre e a sua mulher, Taveirada e a sua namorada(?), Safety, mulher do pmcb e pmcb (atrás), Luis Maia e a sua esposa Luisa, MMC, Peugeot Power, PedroR, jbranco

Tambem estavam presentes o Couto e o 1alfista, o neuttron, a Mrs neuttron e a neuttronzinha mas nao ficaram na foto.. que foi tirada pelo Joel Sousa

:)

citação:Originalmente colocada por augustus

aquele 146 ti no fundo não será do 1alfista???
Bem o almoço foi muito agradavel...
No entanto, queria dar uma volta no zetec, e que desses uma volta, no meu, o que não se proporcionou:( fica para a proxima;)

Voltar
Superior