I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Só cheguei a minha casa agora, após umas aventuras. Algumas vão parar ao Geral :D

O pessoal é todo 5 estrelas. Foi mais um dia bem passado.

Mas... São uns cortes!!!!!! Falam, falam, falam, falam, mas não os vejo a andar de kart :(:(:(:(:(:(

Não tirei fotos, desta vez [8)]

dp de ver as imagens fikei com fome... QUERO UMA FRANCESINHA!!!!!!!!!
Eu sou o 7º a contar da esq para a dir. ( polo Às riscas azul e vermelho)
exelentes fotos, só peca por serem poucas, para a próxima temos de pedir à AH um fotografo emprestado......

Eu tb fui ao almoço e de facto, agora é que consigo associar os nicks às caras. Ainda n conhecia ng, mas falava com alguns no MSN. Foi mto porreiro e com o gostinho de voltar ao próximo :)
Parece-me que houve uns contra-tempos, mas que seriam de fácil resolução ;)

Dos carros que eu gostei mais: A A4 do Maia [B)][B)], o A3 do Taveirada [B)][B)] (as grelhas da Audi são fantabulásticas [B)]), o CC do Paulo [B)][B)] e o honda do Lino [:X][:X]

Agora é passar um tempinho e daqui a uns mesitos, novo Almoço [^][^]

1 abraço e parabéns à organização [:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Dos carros que eu gostei mais: A A4 do Maia [B)][B)], o A3 do Taveirada [B)][B)] (as grelhas da Audi são fantabulásticas [B)]), o CC do Paulo [B)][B)] e o honda do Lino </u>[:X][:X]

Do Miguel???;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Dos carros que eu gostei mais: A A4 do Maia [B)][B)], o A3 do Taveirada [B)][B)] (as grelhas da Audi são fantabulásticas [B)]), o CC do Paulo [B)][B)] e o honda do Lino </u>[:X][:X]

Do Miguel???;)

Uppss... My mistake! Eu queria dizer Miguel e saiu Lino :D:D
Mas isso tb n interessa! É um carrito porreiraço ;) Só o som daquilo... ui ui [:X][:X]

Primeiro que tudo o meu obrigado à organização que estava impecável e gostei imenso da francesinha.

Obrigado também ao pessoal que foi em caravana desde Lisboa porque só assim foi possível eu comer pela primeira vez uma francesinha.

O pessoal que estava no almoço era porreiro e a francesinha era uma delícia.

Só foi pena ter de sair mais cedo para ter a oportunidade de ver o meu SLB perder mais uma vez mas, que diabo, a francezinha era óptima!!!

Para terminar, obrigado ao Superfast pelas orientações para encontrar a auto-estrada. ;)

PS: Só não gostei de uma piada rasca que ouvi acerca do “status” do Golf da minha Maria ( não havia necessidade!)... :D

Eu só achei 1 coisa mal no almoço: Porque é que se tapou o carro do Maia qdo tirámos foto? :D:D:D
Inda vou roubar aquelas jantes e meter as minhas de 15' :D:D

jbranco: eu n sei qdo é que te foste embora. Sò me perguntaram: "o jbranco onde está?" e eu: "Erm.. ele estava aqui há alguns minutos".

Espero que tenha corrido tudo bem ctg! :)

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Agradeço ao jrodrigues por ter esperado por mim. Assim não me perdi para sair da esplanada!

Afinal não era preciso ter esperado por vocês..Eu é que pensava que se podia sair por ali (antes podia-se...), mas afinal tinhamos que sair pelo lado em que estava o CC [|)]

Já vi que como sempre foi um grande almoço...parabéns!!!

Tive pena de não poder ir mais uma vez...estava ainda mais longe nesse dia. Estava a passear por Paris, a cerca de 1500kms. do local do almoço...era um esticãozito :)

Foi muito porreiro, o pessoal é impecável, tive pena de não falar com todos. Ainda tenho mta dificuldade em associar nomes / nicks / viaturas.

Ah, o Joel verificou o meu Punto quase todo! :)

citação:Originalmente colocada por bugatti

Porra toda a gente fala da A4 do Maia e retratos népia. Maia bota aì a tua carrinha nova s.f.v, com o pormenor das jantes. Obrigado.
Não sei do cabo da máquina e por isso não a levei e ainda não tirei fotos à carrinha noutro lugar qualquer por causa disso;)

De qualquer modo é preta[B)] e as jantes são 17' com 5 raios duplos e pneus 235/45.
Está um conjunto engraçado:)

Voltar
Superior