I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Pug Power, a de Espinho não é a indoor?

Aquilo é muito fraco tendo em conta os propósitos...

NR - A pista de Évora era enorrrrrrrrrrrrrrme.

sim é indoor... prontos, temos a de braga e a de viana do castelo. acho que a de viana é fixe.

Se não estás disposto a andar mais um pouco é pq pelos vistos estes convivios não te dizem muito.

Quando uma pessoa está realmente interessada em algo ultrapassa todos os obstáculos :)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Se não estás disposto a andar mais um pouco é pq pelos vistos estes convivios não te dizem muito.

Quando uma pessoa está realmente interessada em algo ultrapassa todos os obstáculos :)
Bolide, que sabes tu? Não sabes da missa metade...

Tu não tens moral para vires com palavrinhas de "santo"...

Ó Braz, por acaso ainda pensei que tivesses ido ao almoço... mas realmente com estes comentarios.. ja vi que nao.. o porquê nao sei.. provavelmente nao teras tido hipotese.. pois vieste ao de Loures.. mas... tem calma com os comentarios...

A organizaçao: Nao da para ser uma semana para diante?? Nesse FDS estou de serviço a noite e como o almoço e por ca posso ir. No entanto gostaria de agradecer a hospitalidade de algumas pessoas e no meu FDS de folga seria muito mais facil. Obrigado.

citação:Originalmente colocada por Couto

A organizaçao: Nao da para ser uma semana para diante?? Nesse FDS estou de serviço a noite e como o almoço e por ca posso ir. No entanto gostaria de agradecer a hospitalidade de algumas pessoas e no meu FDS de folga seria muito mais facil. Obrigado.

Não desfazendo, por acaso este é o unico fim de semana de janeiro que me dá jeito.... mas.. como temos que ver quando dá mais jeito à maioria QUE VAI... vamos esperar para ver...

citação:Originalmente colocada por Braz

Vocês têm a certeza que querem vir ao Porto?
Não és o unico membro do fórum daí de cima... irei com todo o gosto para conviver com o pessoal.
Couto não te esqueças de dia 9 de Novembro.;)

Voltar
Superior