I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Bolide

Eu não tenho medo de sair da minha rua [:p]
Eu também não, sobretudo quando os almoços são ao pé de minha casa...

O almoço não foi ao pé da minha casa...a minha residência oficial é em Lisboa. Como tal , fiz os mesmos quilómetros que outros membros!
Além disso estive em Évora antes para poder tratar do almoço in loco. Apenas não pude dar um salto ao kartódromo por motivos familiares.

Assim sendo, fiz 600Km...300 quando lá fui e outros 300 no fim de semana do almoço.

Como vês não é bem ao pé da minha casa...

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

E quem é a organização?
Eheheh, pergunta pertinente, né? ;)
Quando lancei a ideia foi mais para apalpar terreno e ver se havia uma base mais ou menos sólida de consenso em volta deste "projecto de evento" - numa palavra, era para ver as reacções.
Como as coisas parecem já começar a caminhar para esse tal consenso (um tipo muita fixe, por acaso :D), depois teremos que passar a um nível mais detalhado e exigente para que nada falhe.
Obviamente, contava que a malta do Porto e arredores se organizasse nesse sentido (faz todo o...sentido!), mas, se ninguém avançar voluntariamente e assumir a "liderança" do projecto, vamos ter que recorrer á "prata da casa", e lançar uns convites mais ou menos directos a algumas pessoas...;)
Um abraço a todos :)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Eu? Posso organizar almoços em qualquer parte do país ou do mundo.

No Porto, só se não houver mais ninguém.
Aí em cima nem se vai colocar essa questão, há por aí pessoal que vale por 2 ou três... pelo menos a palrar.[xx(]

Epah...

Podiamos almoçar na Cufra e depois, se estivesse mesmo bom tempo, íamos para o Cabo do Mundo em Leça, juntinho à praia, porque é só muuuulhheeerrrr em Leça

;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Vamos la ver a afluência do Porto.. ja que ta "tudo" a jogar em casa....

Se não for...Culpem os meus pais!!![8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por ElbB

Epah...

Podiamos almoçar na Cufra e depois, se estivesse mesmo bom tempo, íamos para o Cabo do Mundo em Leça, juntinho à praia, porque é só muuuulhheeerrrr em Leça

;)

Esse kartodromo esta practicamente abandonado,alem que é bem caro [8)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Braz

Vocês têm a certeza que querem vir ao Porto?
eu gostaria muito, já tou com saudades :)[B)][B)]

Ai tas :D?Eu queria era saber de que [}:)]

Voltar
Superior