I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Romao

Entao mas nao terminaram as birras sobre os almoços a sul ou a norte.. dassssssssse.. isso ja começa a irritar! Eu sou de perto de Sintra, se tiver oportunidade vou e may nada.. agora chatearem porque o almoço nao é onde querem..

irra.. tenham paciencia... é certo que 100 km é diferente de 600, mas.. bolas, tb de certezam que gastam as vezes dinheiro em merdas que nao são vitais....

Quem pode e quer vai.. quem nao pode.. fica para o proximo... ja chega de bater sempre na mesma tecla!
Não fui eu que me quiexei. Desta vez estou inocente![:p]

citação:Originalmente colocada por Braz

Entao mas nao terminaram as birras sobre os almoços a sul ou a norte.. dassssssssse.. isso ja começa a irritar! Eu sou de perto de Sintra, se tiver oportunidade vou e may nada.. agora chatearem porque o almoço nao é onde querem..

irra.. tenham paciencia... é certo que 100 km é diferente de 600, mas.. bolas, tb de certezam que gastam as vezes dinheiro em merdas que nao são vitais....

Quem pode e quer vai.. quem nao pode.. fica para o proximo... ja chega de bater sempre na mesma tecla!
Vou-te dedicar uma canção: "You're unbelievable" (...)

Como o próximo almoço não vai ser no restaurante da minha rua, quero já deixar aqui bem expresso que a organização é incompetente,lambe botas, que vou comer um belo de um franguinho que me vai saber muito bem e que vou organizar um cafézinho para o mesmo dia, no qual nem eu vou participar.

citação:Originalmente colocada por Braz

Porque é no norte.. ;)

[:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por PedroR

Como o próximo almoço não vai ser no restaurante da minha rua, quero já deixar aqui bem expresso que a organização é incompetente,lambe botas, que vou comer um belo de um franguinho que me vai saber muito bem e que vou organizar um cafézinho para o mesmo dia, no qual nem eu vou participar.

se quiseres podes fazer uma pintura artistica no capot do TDI a dizeres que és moderador do melhor forum de portugal... pode ser que tenhas sorte.. ;)

PS: és não, ja foste, mas o que interessa é que la tiveste!

[}:)][}:)]

tudo bem, tu podes mas que há ver que há quem não possa. devia-se achar uma alternativa que fosse sempre igual ou parecida para todos e não olharmos só para nós e pensar-mos do género "eu posso, quem não pode ir a um almoço em cascos de rolha,paciência..."! eu acho que isso é um pensamento muito egoísta. [8)] não sei se já se deram conta, mas por este princípio haverá muitos almoços seguidos onde muitos membros não irão aparecer, porque não têm possibilidade para andar a enterrar N euros num só dia. [|)] eu também nunca defendi um almoço no Porto, aliás, sei muito bem que mais uma vez, haverá muitos membros que não vão aparecer. até agora pessoal de LX só se manifestou e acham bem os que podem aparecer, os que não podem não dizem nada...

Pug, não se consegue agradar a gregos e troianos... ha sempre alguem que fica com despesa maior... não é questão de ser egoista, pois isso é coisa que eu nao sou.

Pug, não se consegue agradar a gregos e troianos... ha sempre alguem que fica com despesa maior... não é questão de ser egoista, pois isso é coisa que eu nao sou.

nem te tava a chamar egoista... claro que não dá para agradar a gregos e a troianos. mas da maneira como querem fazer vão acabar por fazer almoços só para quem é da zona norte, ou outro para quem é da zona sul. mais uma vez defendo, centro do país. os almoços que tiverem maior afluência foram esses e acho que ninguém é capaz de dizer o contrário, eu estive lá e comprovei isso, bastou haver um fora dessa zona e viu-se bem o que aconteceu. o de évora só vem confirmar isso mesmo. por isso, não insistam em bater mais no ceguinho. acham que vale a pena fazer almoços num local, onde do Porto só aparecem dois membros do fórum? [8)] eu não ficaria contente de ir a um almoço e não visse lá pessoas (e não se trata de uma ou duas) com quem convivo aqui diariamente e que gostaria de falar pessoalmente.

abraço

Os vossos sectarismos sao do piorio. Acho muito bem que se façam almoços fora da zona centro. Conviver e conhecer novos locais so faz bem. Porque raio havia de so haver almoços na zona centro? Entao quem e da zona centro ficava sempre a jogar em casa? Se o almoço for em Leiria, por exemplo, e chicha para o ppl de Aveiro, figueira, coimbra ETC.... Mas e aqueles que veem da margem sul de Lx??? E aqueles que veem do Porto? Mas que raio, nao pode\quer ir longe nao vai, ha de ter um perto.

Voltar
Superior