Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[^][^]citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por Romao
Pug, não se consegue agradar a gregos e troianos... ha sempre alguem que fica com despesa maior... não é questão de ser egoista, pois isso é coisa que eu nao sou.
nem te tava a chamar egoista... claro que não dá para agradar a gregos e a troianos. mas da maneira como querem fazer vão acabar por fazer almoços só para quem é da zona norte, ou outro para quem é da zona sul. mais uma vez defendo, centro do país. os almoços que tiverem maior afluência foram esses e acho que ninguém é capaz de dizer o contrário, eu estive lá e comprovei isso, bastou haver um fora dessa zona e viu-se bem o que aconteceu. o de évora só vem confirmar isso mesmo. por isso, não insistam em bater mais no ceguinho. acham que vale a pena fazer almoços num local, onde do Porto só aparecem dois membros do fórum? [8)] eu não ficaria contente de ir a um almoço e não visse lá pessoas (e não se trata de uma ou duas) com quem convivo aqui diariamente e que gostaria de falar pessoalmente.
abraço
citação:Originalmente colocada por Couto
Os vossos sectarismos sao do piorio. Acho muito bem que se façam almoços fora da zona centro. Conviver e conhecer novos locais so faz bem. Porque raio havia de so haver almoços na zona centro? Entao quem e da zona centro ficava sempre a jogar em casa? Se o almoço for em Leiria, por exemplo, e chicha para o ppl de Aveiro, figueira, coimbra ETC.... Mas e aqueles que veem da margem sul de Lx??? E aqueles que veem do Porto? Mas que raio, nao pode\quer ir longe nao vai, ha de ter um perto.
Caro Lino, estava tudo muito certo se não tivesses vindo criticar a possivel localização deste almoço na Póvoa.citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Sinceramente, não sei qual é o vosso problema [xx(]
Já se disse que a seguir á Francesinha do Porto, vai-se voltar á Zona Centro. E o Centro é muito grande... e não é só Litoral.
Já se falou na região de Sertã/Proença-a-Nova, e garanto-vos que esta zona não tem nada a ver com Leiria, e continua a ser Região Centro.
Já ouviram falar em diversidade? Ao fazer no Porto, desagrada-se a uns, agrada-se a outros; ao fazer em Leiria, desagrada-se a uns, agrada-se a outros; ao fazer em Lisboa, desagrada-se a uns, agrada-se a outros, e por aí fora. Este forum tornou-se tão grande que jamais será possível agradar a gregos e a troianos - há-de haver sempre quem possa e quem não possa, quem ache bem e quem ache mal.
Agora, eu acho que os almoços devem continuar a fazer-se, ninguém tem o exclusivo da organização de almoços, nem há almoços "oficiais" e "não-oficiais" - quem quer, organiza um almoço e vai quem puder/quiser e quem não quiser/puder, não vai. As simple as that! Eu também adorava ser totalista dos almoços, não sou, já faltei a 2 e se calhar vou faltar a mais. Porquê? Ou porque não pude ou porque não quis - isso agora é problema meu - e não "ralhei" com ninguém pelos locais/datas que escolheram para os almoços.
Acima de tudo, é preciso haver quem organize</u> (e quem vá, já agora)e o resto é conversa.
Quem concorda/discorda? []
, mas perde-la toda ao "atirares" essa a mimcitação:Quer dizer, nós não podemos dicordar da localização do último em Évora, mas vocês já têm liberdade para criticar a localização na Póvoa... Mas afinal como é? Há filhos e enteados neste fórum??
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
o restaurante já tá praticamente definido (GRUFA)
citação:Originalmente colocada por Francisco M.
o restaurante já tá praticamente definido (GRUFA)
[}][}
][}
]
Não será CUFRA?
Ai há-de avançar se Deus quiser, nem que sejamos meia dúzia de "gatos pingados"... coisa que não vai acontecercitação:Originalmente colocada por nuno_gt
A francesinha avança ou não avança??
Olha Lino, já que tu não percebeste do que eu estou a falar, vou voltar a transcrever palavras tuas...citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Ó Braz, vais-me desculpar mas ás vezes pareces ser um bocado "twisted-minded", ou seja, apresentas uns argumentos retorcidos sem consistência alguma.
O que eu quero dizer com isto é que tu podias ter alguma razão em dizeres:, mas perde-la toda ao "atirares" essa a mimcitação:Quer dizer, nós não podemos dicordar da localização do último em Évora, mas vocês já têm liberdade para criticar a localização na Póvoa... Mas afinal como é? Há filhos e enteados neste fórum??. Se isso tinha destinatário (deve ter, não sei, tu é que sabes), nunca podia ser eu, porque nunca me viste dizer que o pessoal não podia discordar do almoço em Évora. Alguma vez me viste dizer isso?
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8] pra ti também e mais isto também, Braz [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)].
Olha, Braz, trata de eliminar essa amargura toda que vai no teu interior, porque não é boa para ninguém, mas acredita que o maior prejudicado és sempre tu.
Digo-te isto como amigo, só "aceitas" se quiseres. Fica bem![]()
citação:Já ouviram falar em diversidade? Ao fazer no Porto, desagrada-se a uns, agrada-se a outros; ao fazer em Leiria, desagrada-se a uns, agrada-se a outros; ao fazer em Lisboa, desagrada-se a uns, agrada-se a outros, e por aí fora.
Vou-te então explicar meu caro: ao mostrar-me preocupado que na Póvoa começa a poder ser um pouco longe, não estou preocupado comigo, nem eu nunca escrevi isso (mais uma vez, não me compreendeste. Ooohhh). Eu disse que estava preocupado para quem vinha do Sul e estava mais a pensar nas pessoas da zona de Lisboa ou mais longe ainda. Estou preocupado com eles, não comigo.