I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por srac

Lino... e melhore tomares a iniciativa e marcar ja uma data!!!!!
Força nessa M**** :D
srac, as coisas estão a andar, estão bastante adiantadas e as inscrições estão para começar brevemente.
A data é mesmo 8 de Janeiro. Me aguardem. falta limar umas arestas e quando houver "certezas" avança-se. mas está por dias ;)

hhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu tambem quero....:(:(:(:(:(:(

mandem uma por correio verde..:D:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

tenho de me contentar com um paozinho com chouriço caseiro e maionese lá dentro..;);)

No cufra!? centro porto!? penso que o pessoal do sul se vai perder e para arranjar estacionamento.....
Só vi agora a realização do almoço do qual dou já a minha confirmação dia 08/01/05 né!?
PQ não num local mais aberto com um parquesito aberto e umas boas francesinhas!?
Podem contar cmg se precisarem de alguma coisa...
Lino tu por acaso não tens um seat ibiza e um lada vermelho? ( dsc se não fores quem estou a pensar...)

citação:Originalmente colocada por Dream

No cufra!? centro porto!? penso que o pessoal do sul se vai perder e para arranjar estacionamento.....
Só vi agora a realização do almoço do qual dou já a minha confirmação dia 08/01/05 né!?
PQ não num local mais aberto com um parquesito aberto e umas boas francesinhas!?
Podem contar cmg se precisarem de alguma coisa...
Lino tu por acaso não tens um seat ibiza e um lada vermelho? ( dsc se não fores quem estou a pensar...)
Eh pá, ó dream, obrigado por essa indicação. Eu não sou do Porto nem conheço muito bem. Eu pedi ao pessoal do Porto (se vires os posts todos deste tópico) que o critério principal para o restaurante seria muito espaço para carros e convivas, para além da boa qualidade das Francesinhas. A "escolha" quase unânime foi o Cufra, por isso é que parti do princípio que ele cumpria esses critérios. mas se não é o caso, eu pergunto: Então pessoal que me aconselhou o Cufra, afinal como é que é??? [8)][8)][8)]
Bem, como ainda falta algum tempo, espero que esta questão se resolva, e espero que leiam atentamente este meu post, o que, pelos vistos, não aconteceu. [8)][8)][8)]

Dream, em relação aos carros que falaste, não tem nada a ver. Eu sou de Leiria, trabalho em Lx. e tenho uma carrinha Pug 306 cinzenta ;)

é dificil arranjar melhor sitio para se comer umas boas francesinhas, ter facilidade em estacionar e ser relativamente fácil de encontrar. é so sair na VCI na saida foz/boavista e descer a avenida da boavista. não custa nada;)

Afinal em que é que ficamos???
Um diz que é no centro do porto e não há espaço, todos os outros dizem que é simples de encontar e tem muito espaço. Será que há 2 restaurantes com o mesmo nome???
Bem, não se preocupem que isso está a ser tratado e quando houver novidades, vocês saberão.
Ainda temos tempo - não stressem já, ok? ;)

Pelo menos o cufra que eu conheço no porto a ultima vez que lá fui tive de deixar o carro em cima do passeio....
Atenção que nunca lá fui, não sei se serão boas ou más as francecinhas, mas abriu um restaurante praticamente ao lado do jumbo da maia e parece-me ter bom aspecto e um parque enorme cá fora, quem for da zona pode dar mais informações!?
Quando passar lá vou dar uma olhada e quem sabe talvez vá lá no fds ver se as francecinhas são boas, penso que poderá ser um bom local e é facil de lá chegar o pessoal que vir da A1 só tem de seguir a via norte ( n14) em direcção À trofa e o Restaurante fica numa das saidas da n14 e vÊ-se o restaurante da estrada..
Pessoal do norte sabem do que falo!? aqueles restaurantes perto do jumbo da maia!?
digam qualquer coisa...

Bora. LOLOL

Lino, o Cufra tem um parque de estacionamento enooooorme.

Há não muito tempo não tinha, mas agora já tem porque aproveitaram um terreno baldio ao lado.

eu não é por nada e nem sei onde fica, mas, já tou a ouvir falar da cufra a uma carrada de paginas..
minha opinião: se o pessoal(da zona) por varias vezes mandou esse nome pro ar porque não ficar mesmo??[8)]
outra opinião era de que se fosse possivel fugir do centro do porto acho que era mais facil(pra quem não conheçe)de acessos e tudo,caso a cufra não seija a escolha.

Para mim, a escolha é clara como água. E não me assusta minimamente que o restaurante fique dentro do Porto. Afinal, estamos em Portugal ou não? Será que o pessoal se considera assim tão "atadinho" na estrada que tenham medo de não ir lá dar com o sítio? e se fosse um casamento d eum familiar, não eram capazes de ir ao casamento? [8)][8)][8)]

Só estou á espera que me confirmem os preços (os meus "POC" no terreno andam a baldar-se - LOL ;)) e se forem aceitáveis, é para lá mesmo que vamos. :)

citação:Originalmente colocada por Dream

Pelo menos o cufra que eu conheço no porto a ultima vez que lá fui tive de deixar o carro em cima do passeio....
Atenção que nunca lá fui, não sei se serão boas ou más as francecinhas, mas abriu um restaurante praticamente ao lado do jumbo da maia e parece-me ter bom aspecto e um parque enorme cá fora, quem for da zona pode dar mais informações!?
Quando passar lá vou dar uma olhada e quem sabe talvez vá lá no fds ver se as francecinhas são boas, penso que poderá ser um bom local e é facil de lá chegar o pessoal que vir da A1 só tem de seguir a via norte ( n14) em direcção À trofa e o Restaurante fica numa das saidas da n14 e vÊ-se o restaurante da estrada..
Pessoal do norte sabem do que falo!? aqueles restaurantes perto do jumbo da maia!?
digam qualquer coisa...

Esse que falas conheço bem pq trabalho mesmo ao lado... até é jeitoso mas as francesinhas não valem um testo...

Se querem comer francesinhas mesmo boas ... não é no Porto... Marquem o encontro em Vila Real e vão ao Cardoso e depois digam-me alguma coisa... Olhem que eu vivo no porto, conheço quase todas as casas que foram aqui faladas e não chegam aos calcanhares do Cardoso...

Voltar
Superior