Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
srac, as coisas estão a andar, estão bastante adiantadas e as inscrições estão para começar brevemente.citação:Originalmente colocada por srac
Lino... e melhore tomares a iniciativa e marcar ja uma data!!!!!
Força nessa M****![]()
citação:Originalmente colocada por neuttron
Olha a que comi ontem com o MMC estaba do belo carago!!![]()
Eh pá, ó dream, obrigado por essa indicação. Eu não sou do Porto nem conheço muito bem. Eu pedi ao pessoal do Porto (se vires os posts todos deste tópico) que o critério principal para o restaurante seria muito espaço para carros e convivas, para além da boa qualidade das Francesinhas. A "escolha" quase unânime foi o Cufra, por isso é que parti do princípio que ele cumpria esses critérios. mas se não é o caso, eu pergunto: Então pessoal que me aconselhou o Cufra, afinal como é que é??? [8)][8)][8)]citação:Originalmente colocada por Dream
No cufra!? centro porto!? penso que o pessoal do sul se vai perder e para arranjar estacionamento.....
Só vi agora a realização do almoço do qual dou já a minha confirmação dia 08/01/05 né!?
PQ não num local mais aberto com um parquesito aberto e umas boas francesinhas!?
Podem contar cmg se precisarem de alguma coisa...
Lino tu por acaso não tens um seat ibiza e um lada vermelho? ( dsc se não fores quem estou a pensar...)
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
citação:Originalmente colocada por neuttron
Olha a que comi ontem com o MMC estaba do belo carago!!![]()
Por acaso... Conheces uns sítios jeitosos, conheces...
Que marabilha! [B)]
citação:Originalmente colocada por bugatti
E onde foi essa dita??? [B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Dream
Pelo menos o cufra que eu conheço no porto a ultima vez que lá fui tive de deixar o carro em cima do passeio....
Atenção que nunca lá fui, não sei se serão boas ou más as francecinhas, mas abriu um restaurante praticamente ao lado do jumbo da maia e parece-me ter bom aspecto e um parque enorme cá fora, quem for da zona pode dar mais informações!?
Quando passar lá vou dar uma olhada e quem sabe talvez vá lá no fds ver se as francecinhas são boas, penso que poderá ser um bom local e é facil de lá chegar o pessoal que vir da A1 só tem de seguir a via norte ( n14) em direcção À trofa e o Restaurante fica numa das saidas da n14 e vÊ-se o restaurante da estrada..
Pessoal do norte sabem do que falo!? aqueles restaurantes perto do jumbo da maia!?
digam qualquer coisa...