Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Finalmente fez-se luz...citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Meus caros, amanhã abro o tópico de inscrições.
Abraços
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Miguel, ou alguém do Norte, quem vem pela ponte da Arrábida de Sul, qual a melhor saída?
E, já agora, para quem vem do Norte?![]()
[^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Para quem vem do Sul, encontro às 11.45 na estação de serviço de VN Gaia. Eu vou lá buscar-vos.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Para quem vem do Sul, encontro às 11.45 na estação de serviço de VN Gaia. Eu vou lá buscar-vos.
Se eu me atrasar, vocês enfiam a francesinha num Tupperware e levam-na para eu depois comer enquanto vocês andas nos Kart's!!citação:Originalmente colocada por Romao
A gente pede o teu.. se te atrasares.. ficas sem a francesinha..![]()
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Miguel, ou alguém do Norte, quem vem pela ponte da Arrábida de Sul, qual a melhor saída?
E, já agora, para quem vem do Norte?![]()
Para quem vem do Norte, pela VCI, há mesmo uma saída junto ao Restaurante. É a primeira saída para a Av. da Boavista depois daquele novo viaduto maluco. Para quem vem do Sui, hmmmm tá complicado eu ver..Talvez sair na primeira saída a para a Boavista, e descer.. não tou a ver muito bem [xx(][|)]
Não se esqueçam que temos karts depois do almoço, em Baltar.
Falta o Couto colocar aqui as informações relativas aos karts