I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Miguel, ou alguém do Norte, quem vem pela ponte da Arrábida de Sul, qual a melhor saída?
E, já agora, para quem vem do Norte? :)

Para quem vem do Norte, pela VCI, há mesmo uma saída junto ao Restaurante. É a primeira saída para a Av. da Boavista depois daquele novo viaduto maluco. Para quem vem do Sui, hmmmm tá complicado eu ver..Talvez sair na primeira saída a para a Boavista, e descer.. não tou a ver muito bem [xx(][|)]

Miguel, temos de lá estar mesmo às 12:15??

É que tenho exame nesse dia às 9h e deve acabar perto das 12h. Se pudesse ainda tentaria ir. Não se pode chegar um bocado mais tarde?

Ó Braz, segundo sei, tem de ser cedo porque há muitos clientes e convém sairmos cedo do restaurante para darmos lugar a outros. Agora, nós podemos ir começando, pedimos para eles guardarem o teu prato e vais lá ter assim que puderes ;)

eh pah, eu tenho aulas nesse dia... saio perto da uma da tarde, mas posso ir lá ter com vocês depois. até posso tentar sair uma hora mais cedo e tentar ir à francesinha.

citação:Originalmente colocada por Romao

A gente pede o teu.. se te atrasares.. ficas sem a francesinha.. ;)
Se eu me atrasar, vocês enfiam a francesinha num Tupperware e levam-na para eu depois comer enquanto vocês andas nos Kart's!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Miguel, ou alguém do Norte, quem vem pela ponte da Arrábida de Sul, qual a melhor saída?
E, já agora, para quem vem do Norte? :)

Para quem vem do Norte, pela VCI, há mesmo uma saída junto ao Restaurante. É a primeira saída para a Av. da Boavista depois daquele novo viaduto maluco. Para quem vem do Sui, hmmmm tá complicado eu ver..Talvez sair na primeira saída a para a Boavista, e descer.. não tou a ver muito bem [xx(][|)]

A saída é a de Bessa Leite :)

Espero que o Nitrofurano apareça para mais um "duelo"! :)

E já agora a famosa dupla Capelo/JRodrigues, que penso andarem mesmo muito bem.

Voltar
Superior