Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É verdade sim senhorcitação:Originalmente colocada por Luis Maia
Como se eu acreditasse nisso. Tás a dar umas espereitadelas, tás, tás...citação:Originalmente colocada por jts
Vou fazer um voto de abstinência de internet para poder estudar em condições.![]()
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Em Gaia é Shell, na Mealhada não.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Calma, mensss! Vou eu á frente, que eu é que conheço o país de lés a lés entre Lisboa e Braga! [][
][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Calma, mensss! Vou eu á frente, que eu é que conheço o país de lés a lés entre Lisboa e Braga! [][
][
]
![]()
Hmmmm.... Um Bug ir à frente?? Não sei não![]()
Shell?? Ou já é Repsol??
Gaia tem uma única área de serviço, portanto é fácil de saber qual é!! [][
] (direcção Carvalhos - Ponte Arrábida)
Esse senhor Frize deve ser possuidor de um renote, não? Pela dor de cotovelo que demonstra em relação ás máquinas de Sochaux...
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
Shell?? Ou já é Repsol??
LOL só uma?tu não estás a ver bem o tamanho de gaia, pois não? vá, quantas estações queres que te arranje?
j/k![]()
Esse senhor Frize deve ser possuidor de um renote, não? Pela dor de cotovelo que demonstra em relação ás máquinas de Sochaux...
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Shell?? Ou já é Repsol??
LOL só uma?tu não estás a ver bem o tamanho de gaia, pois não? vá, quantas estações queres que te arranje?
j/k![]()
Ora, respondendo ao Lino: Sou proprietário de um RENAULT sim!!! Dor de cotovelo?? Nahhh!! Sei mto bem o carro que tenho
Pug Power: Eu vivi no Porto, portanto, sei qual o tamanho de Gaia e Porto e as estações de serviço que têm. Dos Carvalhos até à Ponte da Arrábida, só existe uma Estação de Serviço que era Shell e que agora deverá ser Repsol. (é a única estação de serviço desde as portagens e percorrendo o resto da A1 até à Ponte da Arrábida)
P.S. - A n ser que com aquelas obras todas tenham aberto outra estação, mas duvido mto!!
Eu vi logo que o Xor Água das Pedras tinha um chasso desses... tá tudo explicado!
[}][}
][}
][}
][}
]
estava a brincar contigo. dos carvalhos para a ponte da arrábida apanhas uma estação de serviço... ou se preferires é a primeira que te aoparecer da shell. ainda é shell. fica loogo a seguir à famosa recta dos chouriços.
Eu vi logo que o Xor Água das Pedras tinha um chasso desses... tá tudo explicado!
[}][}
][}
][}
][}
]