I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Xiu!! Não digas nada senão esta gente perde-se toda!! :D Ainda vão parar a Vila D'Este ou pior ainda, à Rua dos Bairros da Câmara... [8)][}:)]

Aquilo agora parece um labirinto. Até me vi meio à toa na primeira vez que lá passei. Agora, estando em qualquer parte de Gaia, conseguimos ir a outra qualquer parte num instante! [8D]

eu vou todos os dias em direcção à arrábida. é normal que desconheça um pouco o outro lado... e a gasosa tá muito cara para um gajo andar a pastar o carro por aí :D

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por jts
Vou fazer um voto de abstinência de internet para poder estudar em condições.
Como se eu acreditasse nisso. Tás a dar umas espereitadelas, tás, tás...:D
É verdade sim senhor :D Até a esta hora [8)]
Mas foi só porque já adiantei alguma matéria.

Isto só pondo o modem num cofre e perder a combinação é que me livra do vicio [xx(]

Agora é que é... até sábado! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Calma, mensss! Vou eu á frente, que eu é que conheço o país de lés a lés entre Lisboa e Braga! [:p][:p][:p]

:D

Hmmmm.... Um Bug ir à frente?? Não sei não :D:D

Sempre com o outro Pug colado![:p] Os carros de segunda ficam no fim....:D:D:D

;)

Esse senhor Frize deve ser possuidor de um renote, não? Pela dor de cotovelo que demonstra em relação ás máquinas de Sochaux...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Em Gaia é Shell, na Mealhada não.

Shell?? Ou já é Repsol??
Gaia tem uma única área de serviço, portanto é fácil de saber qual é!! [:p][:p] (direcção Carvalhos - Ponte Arrábida)

LOL só uma? :( tu não estás a ver bem o tamanho de gaia, pois não? vá, quantas estações queres que te arranje? :D

j/k ;)

Esse senhor Frize deve ser possuidor de um renote, não? Pela dor de cotovelo que demonstra em relação ás máquinas de Sochaux...

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

Shell?? Ou já é Repsol??
Gaia tem uma única área de serviço, portanto é fácil de saber qual é!! [:p][:p] (direcção Carvalhos - Ponte Arrábida)

LOL só uma? :( tu não estás a ver bem o tamanho de gaia, pois não? vá, quantas estações queres que te arranje? :D

j/k ;)

Ora, respondendo ao Lino: Sou proprietário de um RENAULT sim!!! Dor de cotovelo?? Nahhh!! Sei mto bem o carro que tenho ;)

Pug Power: Eu vivi no Porto, portanto, sei qual o tamanho de Gaia e Porto e as estações de serviço que têm. Dos Carvalhos até à Ponte da Arrábida, só existe uma Estação de Serviço que era Shell e que agora deverá ser Repsol. (é a única estação de serviço desde as portagens e percorrendo o resto da A1 até à Ponte da Arrábida) ;)
P.S. - A n ser que com aquelas obras todas tenham aberto outra estação, mas duvido mto!!

Shell?? Ou já é Repsol??

j/k ;)

Ora, respondendo ao Lino: Sou proprietário de um RENAULT sim!!! Dor de cotovelo?? Nahhh!! Sei mto bem o carro que tenho ;)

Pug Power: Eu vivi no Porto, portanto, sei qual o tamanho de Gaia e Porto e as estações de serviço que têm. Dos Carvalhos até à Ponte da Arrábida, só existe uma Estação de Serviço que era Shell e que agora deverá ser Repsol. (é a única estação de serviço desde as portagens e percorrendo o resto da A1 até à Ponte da Arrábida) ;)
P.S. - A n ser que com aquelas obras todas tenham aberto outra estação, mas duvido mto!!

estava a brincar contigo. dos carvalhos para a ponte da arrábida apanhas uma estação de serviço... ou se preferires é a primeira que te aoparecer da shell. ainda é shell. fica loogo a seguir à famosa recta dos chouriços.

Atum há Karts ou não há karts???

Pug power queres combinar um local em gaia assim iria atras de ti pois não gosto muito de andar sozinho!!!Até que não sei bem o caminho[}:)][}:)][}:)]!!!
Se der diz algo;);)

Eu vi logo que o Xor Água das Pedras tinha um chasso desses... tá tudo explicado!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

estava a brincar contigo. dos carvalhos para a ponte da arrábida apanhas uma estação de serviço... ou se preferires é a primeira que te aoparecer da shell. ainda é shell. fica loogo a seguir à famosa recta dos chouriços.

Lino: Nunca digas: "Desta água n beberei" :D:D:D
Vê lá se o dCi faz das suas ;)

Pug Power: Eu sei. Estava a meter-me ctg eheheh Mas as obras parecem que ainda vão durar por algum tempo... [8][8]

Eu vi logo que o Xor Água das Pedras tinha um chasso desses... tá tudo explicado!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

s70.gif

Sr Chasso, fáxavôr

vê la se es ultrapassado por uma porrada de renôs e essa bufadeira nao os acompanha.. ;)

Voltar
Superior