I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por pmcb

Epá, a carrinha é nova, ainda não precisa de pneus.

Esta gente é lixada, já lhe querem vender pneus.:D

E por falar em pneus: Maia, quais são os pneus / medidas da A3?
Do A3?
De origem vinha com 195/65R15. Após 1ª muda foi sempre 205/60R15, medida que também está homologada no livrete;)

sabes pedro antes de ter o saab, tinha uma fiat bravo JTD c/ reprog e 152 cv, 320nm binário, andava que se fartava, fiz 29.000km, com ela assim e ela já estava perto de dar o arrebenta, por isso despachei-a, tem cuidado e verifica varias
vezes o nível do oleo

cumprim.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

muc, não tentes entender, a sério ;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Para quem não entendeu, isto tem tudo a ver com os pneus da carrinha do Maia.:D[8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

nao tem nao...
s84.gif

vcs são ruuuuuuuuins!!! :D

Desculpem só agora vir dar bitaites. Obrigado pela simpatia de todos em nome da familia neuttron da silva. [8D]

Foi bom reencontrar algumas caras e conhecer novas, confesso que tinha curiosidade de saber quem eram as pessoas por detrás dos nicks, tudo malta porreira.

Agora um reparo: um homem sobe o passeio e já apelidam de acidente? Mauziiiiinhos! [:p]

Não sabem do provérbio, "Quem sopra tubas não toca guitarra" [}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Rui Rosário

sabes pedro antes de ter o saab, tinha uma fiat bravo JTD c/ reprog e 152 cv, 320nm binário, andava que se fartava, fiz 29.000km, com ela assim e ela já estava perto de dar o arrebenta, por isso despachei-a, tem cuidado e verifica varias
vezes o nível do oleo

cumprim.
Foi feita uma revisão ao turbo em Dezembro, e uma verificação geral a todos os orgãos passiveis de dar problemas... O comentário foi "não tens aqui nada para dar o berro, está tudo impecável".
O meu ritmo normal em AE é 120/140, a andar por aí troco de mudança por volta das 1500/1700... não faço uma condução de desgaste porque sei que vinham chatisses.;)[8D]

citação:Originalmente colocada por PedroR

vezes o nível do oleo

cumprim.
Foi feita uma revisão ao turbo em Dezembro, e uma verificação geral a todos os orgãos passiveis de dar problemas... O comentário foi "não tens aqui nada para dar o berro, está tudo impecável".
O meu ritmo normal em AE é 120/140, a andar por aí troco de mudança por volta das 1500/1700... não faço uma condução de desgaste porque sei que vinham chatisses.;)[8D]

Só se aparecerem uns Pug's diabolicos.. ;)

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Epá, a carrinha é nova, ainda não precisa de pneus.

Esta gente é lixada, já lhe querem vender pneus.:D

E por falar em pneus: Maia, quais são os pneus / medidas da A3?
Do A3?
De origem vinha com 195/65R15. Após 1ª muda foi sempre 205/60R15, medida que também está homologada no livrete;)

Sempre pensei que o A4 tinha jante 16 de origem! Mas tb com esses sapatinhos... não devem ser lá mto baratos!! [xx(]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por bugatti

E mooooontes de carros!!!!... principalmente monovolumes!

Às pazadas, às carradas, às toneladas, às camiõeszadas [8D]

Será que eu já tou a perceber??

Tão aí vocês cheio de manias</u>...Ninguém expliiiiica [xx(]

Tambem queres a papinha toda feita, não xipilico :D:D

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por PedroR

vezes o nível do oleo

cumprim.

Só se aparecerem uns Pug's diabolicos.. ;)

[}:)]
Xeu Xtreet-raxer.[}:)]

Tão aí vocês cheio de manias...Ninguém expliiiiica [xx(]

Que mania de quereres a papinha toda feita, não xipilico :D:D
Não vamos encher o espace do servidor da AHO com explicações que não interessa a ninguém. Fonix, que manias...

citação:Originalmente colocada por Braz

Tão aí vocês cheio de manias...Ninguém expliiiiica [xx(]

Que mania de quereres a papinha toda feita, não xipilico :D:D
Não vamos encher o espace do servidor da AHO com explicações que não interessa a ninguém. Fonix, que manias...

tambem nao custa nada explicar né? que mania de feitio... ve la se é preciso andar á porrada e partir uns dentinhos... e vais contá-los no chão...

Voltar
Superior