I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Tive pena de não poder ir mais uma vez...estava ainda mais longe nesse dia. Estava a passear por Paris, a cerca de 1500kms. do local do almoço...era um esticãozito :)

Eh lá! Queres ver que nos cruzámos sem saber! :D :D

citação:Originalmente colocada por PedroR
a andar por aí troco de mudança por volta das 1500/1700... não faço uma condução de desgaste porque sei que vinham chatisses.;)[8D]
Ai sim? Eu troco entre as 2200 e as 2500, faz mal?
É que se trocar ás 1500, aquilo cai-me nas mil e depois o carro não desenvolve[|)]

citação:Originalmente colocada por Luis Maia
É que se trocar ás 1500, aquilo cai-me nas mil e depois o carro não desenvolve[|)]

Claro que não ;) Eu troco sempre às 3000 (e só 250 mil km's dps é que me tá a pedir a MAF :D[:p];)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

a andar por aí troco de mudança por volta das 1500/1700... não faço uma condução de desgaste porque sei que vinham chatisses.;)[8D]
O meu carro é muito mais leve que o teu, tem mais de 300NM antes das 2000 e depois há o escalonamento da caixa... mas o teu com 320nm às 1750 e caixa de 6 tou a estranhar teres que levar até essa rotação.

hermmm, eu se fosse a ti...[8)] :D:D:D:D:D

tuba.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pois é, pois é... A 306 Break "Tuba" Diesel revoltou-se...

Mas deixem lá, não foi nada e já passou. Sofreu mais o passeio que o carro.

Desculpem lá mas só agora cá pude vir.

Na minha opinião, foi um excelente almoço. Ainda que alguns não soubessem onde ficava o Estádio do Dragon e tivessem de ir comer à churrasqueira mais próxima.

Grande abraço a todos e até ao próximo!

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Na minha opinião, foi um excelente almoço. Ainda que alguns não soubessem onde ficava o Estádio do Dragon e tivessem de ir comer à churrasqueira mais próxima.

Grande abraço a todos e até ao próximo!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Tive pena de não poder ir mais uma vez...estava ainda mais longe nesse dia. Estava a passear por Paris, a cerca de 1500kms. do local do almoço...era um esticãozito :)

Eh lá! Queres ver que nos cruzámos sem saber! :D :D

Vai na volta :D

Voltei no domingo no avião da tarde. De resto andei a semana e o fim-de-semana a visitar os locais turisticos de Paris...o tipico...se calhar cruzámo-nos.

Quando mandei a boca, cheguei a pensar que ia ser vítima de bocas foleiras, mas depois pensei: "Não, aquilo é tudo malta porreira e eles NUNCA seriam capazes de descer tão baixo só para me enxovalhar..."

Well...

I WAS WRONG!!!
[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

:D:D:D

A propósito: a jante já foi reparada (53,55 €, ouch!), já tem 2 pneus novos á frente, e está como nova (não houve mais qualquer tipo de dano ou consequências para além do que se viu)
Pug still rules!
:):):)

Já agora, para os parolos ignorantes (vocês sabem quem vocês são ;)) que ainda não sabem o que é uma tuba, convido-vos a assistir a um concerto realizado pela minha banda em 29 de Janeiro de 2005, aqui perto de Leiria.
Trata-se de um jantar seguido de concerto num conhecido restaurante da região, em que estaremos a ser avaliados por uma comissão de avaliação francesa, de modo a podermos participar num encontro internacional de bandas em França, em Junho próximo. Teria muito gosto em poder receber na minha terra um pequeno grupo de membros e amigos do AHO, quanto mais não seja para ficarem finalmente a saber o que é uma tuba [}:)][}:)][}:)].
Agora a sério, se alguém estiver interessado, o preço por adulto é de 12,50 €, crianças dos 7 aos 12 pagam 7,50 € e para crianças mais pequenas é gratuito.
Acho uma excelente oportunidade de convívio!

Lino, tava a reinar contigo.... e quem manda tar sempre a falar mal dos renôs... eu nao tou a falar mal das arrastadeiras pug's pois nao?

;)

O meu carro é muito mais leve que o teu, tem mais de 300NM antes das 2000 e depois há o escalonamento da caixa... mas o teu com 320nm às 1750 e caixa de 6 tou a estranhar teres que levar até essa rotação.
Bem, ás 1900 rpm's já se safa porque a seguinte cai nas 1400.
Mas para um andamento vivo, convem que seja no mínimo ás 2200:)

Voltar
Superior