I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Na minha opinião, foi um excelente almoço. Ainda que alguns não soubessem onde ficava o Estádio do Dragon e tivessem de ir comer à churrasqueira mais próxima.
Essa cena é fdd:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Ai que a conversa vai azedar, ai vai, vai...[}:)][}:)][}:)][}:)]
Pronto, vai ficar violento...

tuba.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A propósito: a jante já foi reparada (53,55 €, ouch!), já tem 2 pneus novos á frente, e está como nova (não houve mais qualquer tipo de dano ou consequências para além do que se viu)
Pug still rules!
:):):)
Fosca-se!! a jante ficou um bocadito cara...

Ainda bem que já está tudo pronto para outra! :D:D:D

;)

Na minha opinião, foi um excelente almoço. Ainda que alguns não soubessem onde ficava o Estádio do Dragon e tivessem de ir comer à churrasqueira mais próxima.
Ainda bem que fui dos que foi à churrasqueira... o entrecosto estava de lamber os dedos(frango é para o povo).

citação:Originalmente colocada por PedroR

Ainda bem que fui dos que foi à churrasqueira... o entrecosto estava de lamber os dedos(frango é para o povo).

Só tenho a dizer que o Pedro não me acordou, mas eu usei o despertador, que ele passou para me vir buscar e que apesar de não sabermos onde é o estádio do dragoum, não fomos para casa fazer uma birra, depois de cortarmos 4ª a 190 na circumbalaçoum cheia de transito, comer franguinho, e culpar a organização![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Frango? que coisa mais rast... ups, rasca!

Tambem digo, que raio de conversa é esta, "entubar", "comer frango". Ainda vem por aì o "cadeado men" e espeta com um cadeado na francesinha.

Lino onde mandas te reparar?

Reparei duas do Mazda aqui à um tempo (empenadas, vincadas, e a faltar um bocadito numa) e ficou por 44 eur cada uma.

Oh Levi, foste puxar um assunto que é capaz de dar pano para mangas. Eu já era para ter ido á Secção de Queixas, mas ainda não houve tempo.
Eu explico:
Isto foi na Império Autocenter de Algés. O preço também me pareceu puxado, mas como não estou dentro do assunto... Mas, oh Levi, as tuas jantes eram de liga?
Mas para além disso, ainda há pouco tempo eles fizeram lá um teste aos amortecedores (não pedido por mim), e o "resultado" foi:
"Xiiii, oh chefe, você tem os amortecedores de trás todos escafiados. Um deles está a 8% e o outro a 14%." [:o][:o][:o][:o][:o]
Eu fiquei desconfiado, por 2 razões:
1- O carro tinha ido á inspecção há 4 meses e estava tudo bem
2- Tinha levado amortecedores novos há pouco mais de 1 ano

Aqui há dias fui tirar a prova dos noves a uma casa reputada aqui em Leiria (Pneutec, na localidade de Pousos) e todos os amortecedores estavam ainda em bom estado.

O que acham disto? Será motivo para queixa? Estarei a ser roubado na reparação da jante?

Acho que não estas a ser roubado!!!!
Pagaste um preço justo por um trabalho bem feito...(penso que deve ter sido bem feito)
Eu duvido muito das pessoas que arranjam tudo muito barato!!!
Dou um caso tine 3 orçamentos para colocarem 1 embraiagem no Twingo
1º levava-me 75€ e era num instante!!!
2º Levava-me 100€ e tinha de deixar o carro lá!!!
3º Disse-me que dependia-me das Horas que lá andasse, convinha por oleo novo na caixa, enfim...
Eu optei pelo treceiro pois o 1 e 2 acho que me tiravam o oleo e punham-m o mesmo para aquele preço!!!!
Paguei 95€ so mão de obra e Oleo da caixa!!!
Não achei muito apenas o justo!!!!

Voltar
Superior