michelcecareli
New member
alguem tem alguma restrição do seat ibiza 1.0 16v? vou comprar um mas nao quero ter dor de cabeça mais tarde, [8D]....grande abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Restrição, como assim?
Assim de repente, o único ponto (muito) negativo é que é um carro muito lento mesmo.[xx(]
De resto sem grande conhecimento de causa, mas penso que seja um motor fiável e de manutenção simples.
citação:Originalmente colocada por RastejantE
Em primeiro lugar ñ sei onde é q vcs viram esse carro ser lento... Mas tudo bem...
Digo bocas por uma razão simples... Eu ao dizer q o carro ñ é lento, vejo uma resposta a dizer q é subjectivo... Epah, um carro ou é ou ñ é lento... Mas pronto, passemos à frente...
O ibiza 1.0 8v 50cv é lento pra xuxu... Tive um... Aliás, ainda está cá por casa...
O ibiza (desconhecia a existencia deste motor no ibiza) 1.0 16v, é um carro q surpreende mta gente... Tive um kit reservado na VW para montar no meu ibiza 1.0 mas acabei por ***** na cena e comprar antes o cupra...
Em relação há existencia do mm... Se o rapaz q é do Brasil fala nele, e eu tb tenho conhecimento do carro, se calhar é pq existe mm...
Um abraço... []'s
citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes
Segundo um amigo que tem um, o carro ao nível mecânico é bastante fiável e de mecânica simples como já foi referido. Quando aos consumos é que já não são muito agradáveis para um 1.0 mas a nível de consumos também depende muito do condutor. Ele diz que faz médias de 8/8.5 no dele normalmente, tendo a media mais baixa sido de 7,5 sensivelmente.
O motor é este:
![]()
999cc...
16v...
112HP @ 5500 RPM's...
155Nm @ 2000 RPM's...
Os numero já estão aqui...
Um abraço... []'s
citação:Originalmente colocada por Xcuz
muito bem...
se existem dois motores 1.0 e tu já sabendo disso é normal teres respondido que nao sabiam do que estavam a falar,mas viste antes terem dito "1.0 com 50cv's" podias ter dito,"nao voces tao a falar de outro motor"...
és inteligente e sabes o que dizes,até porque como acima disseste tiveste um del-sol com 125 cv's,eu pensava que o minimo era um 1.6 Vtec com 130cv's...
e falndo do mercado brasileiro até pode haver um 1.0 com 200cv's pelo menos eu,e penso que muita gente nao está dentro dos numeros e spec's do mercado brasileiro...
Em relação ao motor de 50cv, tive um e é mt fácil fazeres consumos de 10 litros... Basicamente naquele carro tens q andar sempre a fundo e a puxar rotação ao máximo, pra conseguir andar razoavelmente bem...citação:Originalmente colocada por Smoke
citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes
Segundo um amigo que tem um, o carro ao nível mecânico é bastante fiável e de mecânica simples como já foi referido. Quando aos consumos é que já não são muito agradáveis para um 1.0 mas a nível de consumos também depende muito do condutor. Ele diz que faz médias de 8/8.5 no dele normalmente, tendo a media mais baixa sido de 7,5 sensivelmente.
bem ele aperta bem com ele pa fazer esses consumos