Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu acho que o pior da IC19 são os condutores, que ao invés de se chegarem para a faixa da direita com a devida antecedência para poderem sair onde querem, não...citação:Originalmente colocada por Joao S
Eu acho que o pior da IC19 não são propriamente o nº de faixas, são os acessos.
Vamos la ver o que isto dá!
citação:Originalmente colocada por CL
À noite já estava bom, entre as 18h de ontem e a 1h de hoje não estava fechado o IC19. Foi apenas fechado enquanto estiveram a colocar a nova ponte, depois foi reaberto e provavelmente voltará a ser fechado quando tiverem que retirar a ponte antiga.
Para já, está tudo normalíssimo e quase sem trânsito.
citação:Originalmente colocada por hemalu
Não se compreende. De facto, como já foi referido o letreiro que está na estrada aponta como prazo cerca de 360 dias. Eu acho que as obras já começaram à mais de 1 (um) ano !!!!!!!!!!
É incrivel como é que se demora tanto tempo a fazer obras numa das estradas mais movimentadas da Europa.
Tenho a certeza de que se o dono da obra fosse a BRISA o prazo estaria a ser cumprida.
N~~ao percebo como é que os orgão de comunicação social ainda não denunciaram seriamente esta incrivel demora.