Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ruibastos
E a saída do Cacém/Paço Darcos? Ainda está fechada e tem que se andar às voltas pela Pneuvita, ou já se pode entrar e sair por lá?
citação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por ruibastos
E a saída do Cacém/Paço Darcos? Ainda está fechada e tem que se andar às voltas pela Pneuvita, ou já se pode entrar e sair por lá?
Quem vem de Paço de Arcos e entra no IC19 passa sobre a ponte e entra no dito, ou seja o normal.
citação:Originalmente colocada por serafas
Não. Está na mesma... apesar de terem aberto a via ao trânsito na segunda, fecharam novamente ontem! Portanto temos que virar na pneuvita novamente! [8] Será que não sabem fazer as obras de uma só vez???
citação:Originalmente colocada por fmls
Eu moro na Rua do Elefante Azul e, parece-me (não tenho a certeza!!), que estão a efectuar este corte só à noite.
Digo isto porque o transito na minha Rua (sentido Pneuvita-> IC19) aumenta exponencialmente a partir das 18:00horas todos os dias.
Cumprimentos,
citação:Originalmente colocada por GJP
ta td fdd... se é por onde eu estou a pensar... naquela estradinha ao pé do cimitério do cacém com lombas estupidamente altas em que eu ja tive de travar a fundo umas quantas x... tá certo... tt sitio por onde cortar, tinha logo de ser por ali