Bskyb
New member
Obrigado pelo aviso. Costumo sair mesmo em cima da hora para ir trabalhar e assim já vou por dentro.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
exprimenta conduzir a noite a 60 com uma enorme fila de carros nas duas faixas...e dps veras...
ah situacoes em que a faixa do meio e da direita estao abertas...e dps fica a do meio e da esquerda...quando ah essa mudanca...quem for na faixa do meio...se nao mudar para a da esquerda....a faixa da direita fica encurralada...
exprimenta conduzir a noite a 60 com uma enorme fila de carros nas duas faixas...e dps veras...
ah situacoes em que a faixa do meio e da direita estao abertas...e dps fica a do meio e da esquerda...quando ah essa mudanca...quem for na faixa do meio...se nao mudar para a da esquerda....a faixa da direita fica encurralada...
Ja para não falar da falta de iluminação que tambem nao ajuda nada e das entradas "á cão" o Cacém e na Rinchoa...
meu..nao tou com problemas nenhuns... na zona que falo..do alcatrao super elavado em relacao ao velho..e perto de mem martins..quem for na faixa da esquerda...a 60..com pneu 45...vai sentir bem o choque no pneu...
e nao sou so eu que fala mal..todos os dias vejo la acidentes..e nao acredito que sejam tudo em excesso de velocidade...mas pronto
No meio de tanto pneu rebentado e carros com a electrónica mamada, em que é que ficamos? Na faixa da direita ou na da esquerda?
É q agora tenho medo...qd precisar de ir a Sintra acho que vou dar a volta por Cascais não vá o meu carro perecer às mortais armadilhas do IC19!
Chamem já a SIC e a TVI para divulgar esta pouca vergonha, este escândalo!!
Cumps...
E cuidado não vá algum trolha estacionar retroescavadora na faixa da esquerda numa curva sem visibilidade do IC19 e não a sinalizar!
confirmo. nó de algueirão, mem martins está muito mal sinalizado...A zona nova (ainda por abrir) está demasiado perigosa.
Como eles não querem pintar riscos amarelos. Está tudo confuso.
Na passagem da parte nova para a parte ainda em obras a faixa da direita desaparece misteriosamente sem qualquer indicação, nem no chão nem com placas!
Vergonhoso!
Como é evidente a minha ultima resposta foi em ton de gozo! Para mim esta discussão não vai a lado nenhum, já disse. Acho que estão claramente a empolar as coisas visto que das ultimas vezes q lá passei, nos sitios onde havia esses problemas que descrevem e outros, havia sinalização vertical a assinalá-los, ao longo de todo o percurso em obras. Posto isto e tendo em conta o limite de velocidade existente, volto a dizer q não concordo com as coisas como vcs as põem! Aquilo tá em obras, para não ter mts desses problemas q vcs referem, as obras seriam mt mais demoradas.
Na minha opinião, com bom senso e atenção, circula-se lá sem problemas. Bom senso esse q vejo em mt pouca gente qt ao q à velocidade diz respeito...é evidente q assim têm mais dificuldade a lidar com os "problemas" da via.
O ultimo tópico não foi para t responder a ti, foi ao diogo. Apesar de achar exagerado o q referis-t da electrónica se apenas ias "a pouco mais de 60"! Mas prontos...cm já disse, isto n vai dar a lado nenhum, e portanto, acaba aqui a minha participação neste tópico, pelo menos p discutir este assunto.
Cumps
edit: btw, não conduzo nenhum RR nem algo parecido...conduzo um carro normalíssimo!