IC19 !! OBRAS - Dias 12, 13 e 14 de Setembro - Alterações ao transito. Ultim. Pág.

Aproveito para dar uma ideia, do local crónico, para o inicio das dificuldades devido ás Obras do IC19.

ic19obrasalq2.jpg

http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.76767,-9.312201&spn=0.00793,0.020084&t=h&z=16
(link para a foto)

O "circulo" mais pequeno é o local do estreitamento de vias que passam de 3 para 2, nesse mesmo local há que ter em atenção também, que aparece transito proveniente do Cacém e da estrada de Paço de Arcos, que serve o Tagus Park uma confluencia enorme de transito, e um estreitamento de via.

Mais há frente, no "circulo" maior, há que ter em atenção as entradas de veiculos no IC19 já que as faixas de acelaração não existem, e a entradas saõ feitas um pouco de forma "musculada", porque com o civismo das nossas estradas, ninguém facilita as entradas.
 
Corte de via Hoje 19-02-08

Corte de via Hoje 19-02-08

Corte da via direita do IC 19

A EP – Estradas de Portugal, S.A. informa que, de forma a permitir a execução de travessias de infra-estruturas de telecomunicações, será necessário proceder-se ao corte da via direita do IC 19 no sentido Lisboa – Sintra entre o Nó de Rio de Mouro e o Nó do Alto do Forte, entre as 22H00 de dia 19 de Fevereiro (Terça-feira) e as 06H00 de dia 20 de Fevereiro (Quarta-feira).
Os trabalhos estarão devidamente sinalizados no local e serão acompanhados pela Brigada de Trânsito da GNR.
Solicitamos desde já a melhor compreensão aos utentes para os eventuais incómodos decorrentes da empreitada.
 
IC19 Condicionamento de transito

IC19 Condicionamento de transito

Fica o alerta para amanhã.

Lisboa - Condicionamento de Tráfego
Condicionamento ao tráfego no IC 19

A EP – Estradas de Portugal, S.A. informa que, no âmbito da empreitada “IC 19 – Alargamento entre o Nó do Cacém e o Nó de Ranholas, será necessário proceder-se ao condicionamento do tráfego para a execução de trabalhos de limpeza das obras de arte existentes.

Os condicionamentos serão os seguintes:

- Um primeiro corte das vias da esquerda em ambos os sentidos e um segundo corte da via direita no sentido Lisboa / Sintra. Os trabalhos decorrerão entre as 22H00 de dia 26 de Fevereiro e as 06H00 de 27 de Fevereiro, entre o Nó de Alto do Forte e o Nó de Mem Martins.

- Primeiro corte da via da direita no Sintra / Lisboa e posteriormente corte em ambos os sentidos. Os trabalhos decorrerão entre as 22H00 de dia 27 de Fevereiro e as 06H00 de 28 de Fevereiro, entre o Nó de Alto do Forte e o Nó de Ranholas.

- Corte das vias da esquerda em ambos os sentidos e um segundo corte da via direita no sentido Sintra / Lisboa. Os trabalhos decorrerão entre as 22H00 de dia 28 de Fevereiro e as 06H00 de 29 de Fevereiro, entre o Nó de Alto do Forte e o Nó de Mem Martins.

Os trabalhos estarão devidamente sinalizados e serão acompanhados no local pela Brigada de Trânsito da GNR.

Solicitamos desde já a melhor compreensão aos utentes para eventuais transtornos causados pelo decorrer da empreitada.


25-02-2008
 
Alguém sabe o que se passa com as obras no nó de Paiões?
Já há duas semanas que não vejo ninguém a fazer nada por lá.
Parece-me que está tudo parado.
 
Alguém sabe o que se passa com as obras no nó de Paiões?
Já há duas semanas que não vejo ninguém a fazer nada por lá.
Parece-me que está tudo parado.

Parece-me a mim que pelo tipo de obra, terão de ser colocadas asnas ou vigas pré fabricadas que irão fazer o vão dos viadutos, isto porque os pilares de suporte já estão colocados.

A isso acresce parece-me que serão precisas profundas alterações ao transito para realizar as vias de acesso, que julgo terá um trevo completo.

Isto terá de ser bem coordenado senão é o caos completo. [s)]

[;)]
 
Alterações no IC19 !

Alterações no IC19 !

Fica o alerta.

[;)]


Lisboa - Corte de Tráfego
Alteração de Datas dos Cortes de tráfego no IC 19 entre o Nó de Mem Martins e o Nó de Paiões

A EP – Estradas de Portugal, S.A. informa que, os cortes de tráfego inicialmente previstos entre o no Nó de Mem Martins e o Nó de Paiões para a realização de trabalhos de pavimentação, passam a ter a seguinte calendarização:

- Corte total no sentido Sintra / Lisboa e corte da via esquerda no sentido Lisboa / Sintra, entre as 22H00 do dia 12 de Junho (quinta-feira) e as 06H00 do dia 13 de Junho (sexta-feira);

- Corte total no sentido Lisboa / Sintra entre as 22H00 do dia 13 de Junho (sexta-feira) e as 12H00 do dia 14 de Junho (sábado);


Os trabalhos estão devidamente sinalizados e serão acompanhados no local pela Brigada de Trânsito da GNR.
Solicitamos desde já a melhor compreensão aos utentes para eventuais transtornos causados no decorrer da empreitada.

Fonte - Estradas de Portugal
 
Desvios IC19 este fim de semana

Desvios IC19 este fim de semana

Novas alterações e desvios no IC19, este fim de semana.

Ficam avisados que a confusão vai ocorrer. :sh)

Lisboa - Desvio de Tráfego
Desvio de Tráfego no IC 19 entre o Nó do Cacém e o Nó de Alto do Forte

A EP - Estradas de Portugal, S.A. informa que, no âmbito da empreitada do IC 19 - Cacém / Ranholas, é necessário desviar o tráfego no IC 19 entre o Nó do Cacém e o Nó do Alto do Forte:

. Sentido Lisboa / Sintra - corte de tráfego entre as 21H00 do dia 12 de Setembro (6ª feira) e as 22H00 do dia 13 de Setembro (Sábado). A circulação do tráfego será feita pelo Cacém, Rio de Mouro e Serra das Minas, conforme esquema de circulação.

. Sentido Sintra / Lisboa - corte de tráfego entre as 00H00 do dia 14 de Setembro (Domingo) e as 07H00 do dia 15 de Setembro (2ª feira). A circulação do tráfego será feita pelo Nó do Alto do Forte, Rio de Mouro Velho, Paiões, Estrada de Vale Mourão e Estrada de Paço de Arcos, conforme esquema de circulação.

IC19_Corte_tcfc.jpg


Os desvios estarão devidamente sinalizados e acompanhados no local pela Brigada de Trânsito da PSP / GNR.

Pedimos, desde já, a melhor compreensão aos utentes para eventuais perturbações ao tráfego, decorrentes dos trabalhos. 12-09-2008

Fonte Estradas de Portugal
 
Eu só não percebo como é que desviam o transito por dentro do Cacém por ruas com bastante limitações de largura tendo em conta o estacionamento dos moradores.

Quando o podiam fazer passar pela estrada de Vale de Mourão, passar defronte ao cemitério, passar pela urbanização onde está o elefante azul, e fazer retorno ao IC 19 em Rio de Mouro ou na Rotunda de acesso ao Feira Nova e Retail Park.

Será que não conhecem isto como alternativa mais desafogada em termos de via ?
 
Novas alterações e desvios no IC19, este fim de semana.

Ficam avisados que a confusão vai ocorrer. :sh)



Fonte Estradas de Portugal
Pois fui apanhado por isto na madrugada de sábado para domingo...

Claro que indicação no local para o percurso alternativo era escassa e complicada!

Acabei por ter de ir para a A5 onde a minha viagem não acabou bem!
 
Voltar
Superior