IC19 !! OBRAS - Dias 12, 13 e 14 de Setembro - Alterações ao transito. Ultim. Pág.

Excalibur

Banido
Então é assim vai haver corte total de transito no IC 19 com inicio amanhã 07/04 pelas 23.00h e fim ás 13.00h de Domingo 09/04

O transito será feito pelas faixas de acesso laterais ao Cacém com a EN 249-3 (Viaduto Paço de Arcos-Cacém).

Já estão a imaginar o granel naqueles FUNIS ????
:([xx(]

<s>Existem imagens e avisos na Imprensa diária, quem puder colocar agradecia-se.</s>

200646173127_20060405_0F03B_pt_ic19_1.jpg

Fica aqui o link e a imagem

http://www.estradasdeportugal.pt/si...+Montagem+de+vigas+da+Obra+de+Arte+%28PS5A%29

Última edição:
citação:Originalmente colocada por Excalibur

Então é assim vai haver corte total de transito no IC 19 com inicio amanhã 07/04 pelas 23.00h e fim ás 13.00h de Domingo 09/04

O transito será feito pelas faixas de acesso laterais ao Cacém com a EN 249-3 (Viaduto Paço de Arcos-Cacém).

Já estão a imaginar o granel naqueles FUNIS ????
:([xx(]

Existem imagens e avisos na Imprensa diária, quem puder colocar agradecia-se.

Hi... tou feito! Lá vou ter que ir dar a volta a Cascais...[8]

Bem esse nó já é o que é em dias "normais" faço ideia a desviarem o transito todo da via pricipal!
icon_smile_dead.gif

Ainda bem que é no fim-de-semana.
E é por uma boa causa!!

Só vão aumentar um "bocadinho" mais com filas de trânsito...[xx(]

Estas obras não deviam estar concluídas até 31 de Março? Sim, e era deste ano...[8)]

Penso que vai dar uma grande confusão, mas enquanto utilizador diário penso que o grande problema é precisamente a quantidade de malta que sai do cacém , se esses procurarem sair por massamá teriamos um alivio , mas não vai acontecer !

Tenho de pensar numa estratégia para amanhã de manhã!

Ina cum caraças... se já é como é nos dias normais, mesmo às 11h da manhã... nem quero saber como será nos próximos dias! E eu que tenho mesmo que ir para a Bela Vista amanhã...

Alguém sabe os preços do aluguer de um helicóptero? :)

Mas certamente será por uma boa causa, devem ter que mexer na ponte para alargar o parque de estacionamento.

O que vale é que há sempre aqueles atalhos que só 100 mil gajos é que conhecem...

citação:Originalmente colocada por CL

Ina cum caraças... se já é como é nos dias normais, mesmo às 11h da manhã... nem quero saber como será nos próximos dias! E eu que tenho mesmo que ir para a Bela Vista amanhã...

Alguém sabe os preços do aluguer de um helicóptero? :)

Mas certamente será por uma boa causa, devem ter que mexer na ponte para alargar o parque de estacionamento.

O que vale é que há sempre aqueles atalhos que só 100 mil gajos é que conhecem...

:D
Podes crer, por onde quer que se opte apanhamos sempre uma confusão descomunal.

citação:Originalmente colocada por Motora

Só vão aumentar um "bocadinho" mais com filas de trânsito...[xx(]

Estas obras não deviam estar concluídas até 31 de Março? Sim, e era deste ano...[8)]

Um UP para não se esquecerem .

Motora era deste ano !!??

Eu tinha a ideia que nos placards falava em 2007 [8)]

E já agora o catraio ! ;)
Isso deve ser um descanso (or not) [8)]

Saúde para todos :)

Não era para 2007. Era para Abril de 2006.

Os cartazes a anunciar a obra são bem claros . Duração da obra = 396 ou 397 dias (não me recordo bem) = 1 ano e ~1 mês. As obras começaram a 1 de Março de 2005. Deveriam acabar a 31 de Março ou inicio de Abril de 2006.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por fmls

Não era para 2007. Era para Abril de 2006.

Os cartazes a anunciar a obra são bem claros . Duração da obra = 396 ou 397 dias (não me recordo bem) = 1 ano e ~1 mês. As obras começaram a 1 de Março de 2005. Deveriam acabar a 31 de Março ou inicio de Abril de 2006.

Cumprimentos,

OK

Eu disse que tinha a ideia, mas já vi que estava completamente errado.

Mas pelo andar da g«carruagem e no ponto em que as coisas estão ainda está para mais uns bons meses, infelizmente.

Peço desculpa se fui ofensivo.

Também concordo que pelo andar da carruagem, já não será em 2006 que temos a obra concluida.
Basta ver o que se passa na recta antes das bombas BP do Cacém no sentido Massamá -> Cacém. Na parte que está mais perto da passagem de nível ainda ñão começaram a trabalhar.
Já para não falar no viaduto de Massamá, que acho estar também bastante atrasado.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por fmls

Peço desculpa se fui ofensivo.

Também concordo que pelo andar da carruagem, já não será em 2006 que temos a obra concluida.
Basta ver o que se passa na recta antes das bombas BP do Cacém no sentido Massamá -> Cacém. Na parte que está mais perto da passagem de nível ainda ñão começaram a trabalhar.
Já para não falar no viaduto de Massamá, que acho estar também bastante atrasado.

Cumprimentos,

Nada disso, eu frisei para dar a ideia que não afirmei, embora os cartazes pudessem ser claros eu estava desfasado com a data correcta.

:)

citação:Originalmente colocada por Joao S

Eu acho que o pior da IC19 não são propriamente o nº de faixas, são os acessos.
Vamos la ver o que isto dá!

Concordo plenamente. O IC19 tem acessos que não lembra ao Diabo[8]. Lisboa-Sintra: saída para Massamá-Tercena[8][8][8][8]. Sintra-Lisboa: Saída para a Radial de Benfica ao mesmo tempo que entram os k vem da CRIL [8)][8)][8)][8)][8][8][8][8][8][8].Mesmo que tivesse 6 faixas[8)] para cada lado, não iria resultar é que o pessoal só gosta de andar à esquerda [8][8][8][8]. Só quando começarmos a ter o bom senso de encostar à direita é que se irá ver resultados[xx(], mas digam isso às senhoras[8][8][8], sem ofensa para as ditas[8)][8)].

Abraços

Voltar
Superior