IC19 !! OBRAS - Dias 12, 13 e 14 de Setembro - Alterações ao transito. Ultim. Pág.

esta melhor..

de manha frequento 3x por semana...as 7.30... mas so o faço ate a entrada pa crel..

demoro 20 minutos... acho que ta bom

a noite..das 6 as 8...ta perfeito..sempre a andar...

so peca por uma coisa...as entradas para rio de mouro..serra das minas...fazem filas ja dentro da ic 19...enquanto o resto anda a vontade...um dia ainda acontece uma desgraça..

mas isto porque as rotundas nao tem escoamento...

em rio de mouro furaram tudo pa fazer a bomba da repsol...acabou a bomba...acabaram as obras...ta tudo partido..uma vergonha

esta melhor..

de manha frequento 3x por semana...as 7.30... mas so o faço ate a entrada pa crel..

demoro 20 minutos... acho que ta bom

a noite..das 6 as 8...ta perfeito..sempre a andar...

so peca por uma coisa...as entradas para rio de mouro..serra das minas...fazem filas ja dentro da ic 19...enquanto o resto anda a vontade...um dia ainda acontece uma desgraça..

mas isto porque as rotundas nao tem escoamento...

em rio de mouro furaram tudo pa fazer a bomba da repsol...acabou a bomba...acabaram as obras...ta tudo partido..uma vergonha

Sim, onde eu tb noto maior diferença é ao final do dia. É sempre a andar, só que depois nas saídas é como dizes...
Principalmente a de Rio de Mouro, aqui há dias a fila vinha até à entrada do Cacém Poente[8b]

Segundo o link da TSF que puseste aqui, a noticia é de Março, por isso nao deve ser respeitante aos proximos dias.[;)]
Ops..
Peço desculpa pela informação errada que aqui coloquei, mas o site das Estradas de Portugal também referia um corte no IC19, o qual não consegui copiar o link para aqui.

O problema actual do IC19 é desde a saída de massamá/monte abrãao até à saída para Algés.[8b][8b]

As obras da CRIL não estão a ajudar nada neste momento, mas mesmo quando acabarem não estou a ver o IC19 a ficar menos congestionado,

Nem mesmo com a abertura do IC16 estou a ver este problema a melhorar, este IC, de alternativa ao IC19, tem muito pouco, ao contrario que fizeram crer. O troço da CREL que existe pelo meio é pago, e pagar uns 30 cents x2 todos os dias... :confused:

repescando este tópico:

quem é que foi o engenheiro que projectou a requalificação do inicio do IC19?

terminar a faixa da esquerda daquela maneira é de uma pessoa muito inteligente..
[8b]

repescando este tópico:

quem é que foi o engenheiro que projectou a requalificação do inicio do IC19?

terminar a faixa da esquerda daquela maneira é de uma pessoa muito inteligente..
[8b]

Pensei a mesma coisa quando vi.

Gostava de ver um mapa do projecto, pois não é essa parte que mais me preocupa...preocupa-me mais se vão ou não remover finalmente o funil de 3 para duas vias à entrada da 2ª circular!

Pensei a mesma coisa quando vi.

Gostava de ver um mapa do projecto, pois não é essa parte que mais me preocupa...preocupa-me mais se vão ou não remover finalmente o funil de 3 para duas vias à entrada da 2ª circular!
quando a CRIL abrir acredito que sim, passando a existir uma faixa desde a CRIL até à Radial
[;)]

quando a CRIL abrir acredito que sim, passando a existir uma faixa desde a CRIL até à Radial
[;)]

É nisso que tenho pensado como a melhor solução. Mas como está visto que quem fez o projecto não tinha bem a noção do que estava a fazer, a julgar pela supressão de via esquerda que mencionaste, não sei não!

por acaso...

no outro dia ia na faixa mais a direita.....na zona de 3 faixas...

ia distraido na minha conducao quando reparo...em vez de 2 faixas ao meu lado esquerdo...so tinha 1...

fiquei a viagem toda a pensar como tinha mudado de faixa sem ter dado conta...[8b][8b]

no dia seguinte e que vi que a faixa acabava...

por acaso...

no outro dia ia na faixa mais a direita.....na zona de 3 faixas...

ia distraido na minha conducao quando reparo...em vez de 2 faixas ao meu lado esquerdo...so tinha 1...

fiquei a viagem toda a pensar como tinha mudado de faixa sem ter dado conta...[8b][8b]

no dia seguinte e que vi que a faixa acabava...

Aconteceu-me precisamente o mesmo... Quando dei por mim ia na faixa do meio sem perceber como la tinha ido parar :sh)

continuo é sem entender o porque de mais uma faixa que depois suprime... é para só se formar transito um pouco mais a frente?

Se quem vem na faixa do meio continua insistentemente a querer depois virar para a cril com o seu xico-espertismo, bem podem colocar 50 faixas de rodagem....[8b]

Já agora, a entrada da Radial para a IC19 está com uma via cortada na entrada para a CRIL, logo o trânsito acumulado naquela zona (radial e 2ª circular) é muito grande, desde as duas da tarde hoje.

Já agora, a entrada da Radial para a IC19 está com uma via cortada na entrada para a CRIL, logo o trânsito acumulado naquela zona (radial e 2ª circular) é muito grande, desde as duas da tarde hoje.

Demorei 50 minutos desde a saída do Eixo NS até à IC19 (pela Radial) hoje às 18:30... Aquilo está mesmo mau!

Correcção

Desde da parte de manhã de hoje, que tem estado assim.....mas gerado à abertura da nova saida da 2ª circular para a Cril em direção ao tejo

Voltar
Superior