Ideias de como receber a namorada..

dm101

New member
Olá a todos,

Gostava de apelar à criatividade de todos,que ao longo de todos estes anos já vi que é muita,no sentido de me ajudarem com ideias para receber a minha namorada...lol

Então é o seguinte,chega no proximo domingo vinda de uma longa viagem,se isso puder ajudar o lado criativo,vem do medio oriente...Agora resumindo e agradecendo desde já,aceito ideias no sentido de criar algo bonito e original de forma a recebe-la tal como merece.

Cumps

123757633_daffy-jking.gif

Pensei q ainda houvesse 3 ou 4 posts minimamente sérios antes de se partir prá badalhoquice.

Silly me

Opah, não sou especialmente romântico, dado o título vinha ver se pescava algumas sugestões [:)]

Olá a todos,

Gostava de apelar à criatividade de todos,que ao longo de todos estes anos já vi que é muita,no sentido de me ajudarem com ideias para receber a minha namorada...lol

Então é o seguinte,chega no proximo domingo vinda de uma longa viagem,se isso puder ajudar o lado criativo,vem do medio oriente...Agora resumindo e agradecendo desde já,aceito ideias no sentido de criar algo bonito e original de forma a recebe-la tal como merece.

Cumps

Juntar 71 virgens e fazer a espera no aeroporto e com muitos cartazes do género:

"Só faltas tu !"

"Bem-vinda ao harem !"

[kiss]

lol pa, provavelmente ela vai vir cansada e vai kerer descansar da viagem.. agora... se tiverem casa propria.. acho q teres um cenario assim romantico e ke era engraçado xD

se forem dormir cada um pa seu lado, epa.. tenta arranjar um tempinho a 2 em qql lado, tipo fim d semana num hotel whatever xD

xD nao gozem com estes assuntos lol as nossas babes têm q ser bem estimadas =P

lol pa, provavelmente ela vai vir cansada e vai kerer descansar da viagem.. agora... se tiverem casa propria.. acho q teres um cenario assim romantico e ke era engraçado xD

se forem dormir cada um pa seu lado, epa.. tenta arranjar um tempinho a 2 em qql lado, tipo fim d semana num hotel whatever xD

xD nao gozem com estes assuntos lol as nossas babes têm q ser bem estimadas =P

Pegando no teu post,tocaste em pontos importante e em que já tinha pensado,por isso em casa terei tudo preparado....gostava era de fazer algo giro no aeroporto.

Back