Ideias de como receber a namorada..

Então pá?! Depois ela chega e eu estou cansado...lol
Não te esqueças que tens 2 mãos... castiga as 2... lol

Agora mais a sério, tu melhor que ninguém sabes o que a tua namorada gosta... Põe-te no lugar dela e faz o que achas que ela mais queria...

Tudo passa um pouco por saber o que ela gosta, e se não houver problemas de €€€€ então as possibilidades são quase infinitas. É apelar á imaginação![;)]

Mas vê lá que ela vem cansada!!![:)][:)]

olha... há algum concerto q va haver q ela goste? algum tipo de espectaculo?... compravas os bilhetes e acenavas-lhe com ixo no aeroporto xDDD

Tudo passa um pouco por saber o que ela gosta, e se não houver problemas de €€€€ então as possibilidades são quase infinitas. É apelar á imaginação![;)]

Mas vê lá que ela vem cansada!!![:)][:)]

Eu percebo a ideia e compreendo...lol Não resumam tudo ao sexo!

Sugiro umas orações...

Essas viagens longas... costumam trazer novidades "complicadas"...

Por isso para além do plano A... pensa num plano B! Quem te avisa teu amigo é... [;)]

Levas umas destas

06012720050113bouquet.jpg

vestes uma destas

youve_been_a_very_bad_girl_now_go_to_my_room_tshirt-p235374652102091073qtdg_400.jpg

E a seguir informas que....

spanking_photo.jpg

Sugiro umas orações...

Essas viagens longas... costumam trazer novidades "complicadas"...

Por isso para além do plano A... pensa num plano B! Quem te avisa teu amigo é... [;)]

Não me digas que vem de burka....lol

Eu é que já pensei nisso,ficar á espera dela de burka,depois...

Isto é difícil para mim mas vamos abordar a coisa seriamente.

1- Vais busca-la ao aeroporto?
2- moram juntos?
3- namoram á quanto tempo?

Não sei o que se passa hoje comigo

Tens que dar mais pormenores, senão já sabes ao que te sujeitas aqui [:)]
Os TPC estão feitos, dizes que em casa tudo ok e queres algo de criativo para fazer no aeroporto? Até onde estás disposto a ir? Muito lamechas, pouco lamechas?

Tens que dar mais pormenores, senão já sabes ao que te sujeitas aqui [:)]
Os TPC estão feitos, dizes que em casa tudo ok e queres algo de criativo para fazer no aeroporto? Até onde estás disposto a ir? Muito lamechas, pouco lamechas?

Pouco lamechas...gostava mais de algo numa relação de amor/humor

Alugas uma Limousine com chofer á disposição á espera na saida do aeroporto, acho que seria surpreendente.

Em casa : se vem cansada nada como uma massagem com óleos exóticos.

No aeroporto: se queres algo bonito e que cause impacto pede-a em casamento. [:p]

1-Sim
2-Sim
3-1 ano

Interessante. Tens de estar preparado para como ela vai chegar. Pode aterrar muito cansada e ai vai gostar por exemplo de um banho especial para relaxar. ou se chegar com apetite era bom teres já um almoço/jantar preparado.
Deves saber a comida favorita. Se chegar de manhã planeias o dia inteiro, um jantar, um sitio para ir depois.

Se só namoram há um ano a viagem não pode ter sido assim tão longa, a menos que nunca a tenhas visto.

Isso assim merece um jantar e pouco mais, claro que podes ir lá com uma amiga com uma almofada na barriga, dás um beijo na cara qd ela chegar e dizes que precisam de falar. Ela nunca se iria esquecer... [:D]

Se só namoram há um ano a viagem não pode ter sido assim tão longa, a menos que nunca a tenhas visto.

Isso assim merece um jantar e pouco mais, claro que podes ir lá com uma amiga com uma almofada na barriga, dás um beijo na cara qd ela chegar e dizes que precisam de falar. Ela nunca se iria esquecer... [:D]

Se vivo com ela,parto do principio que já vi...
Quanto ao resto achei piada!

Back