Ideias pre-concebidas dos membros

Nightwisher: gosta dos Nightwish.:sh)[:D]

Eu não tenho ideias preconcebidas sobre ninguém, apenas acho que já conheço bastante bem algumas pessoas aqui do fórum, pelos temas que abordam, pelos interesses que demonstram em determinados assuntos, pela prestabilidade, etc.

Resumindo, não são ideias preconcebidas, são impressões mais ou menos objectivas.[;)]

Clicas no link e inscreves-te p arranjares 1 ocupaçao remunerada [:p].
[:D] Tá bem. Mas já tenho emprego. Se arranja-se outro lá em casa ia haver revolução. Ela acha que passo muito pouco tempo em casa.

BrunoTRF: pois é isso. por isso é que tinha posto no post inicial que é quando se anda por cá bastante que ficamos a conhecer +/- os outros. As vezes é a verdade outras vezes é só a nossa impressão.
Não era um topico para mal-dizer.

Tenho ideia que o Nephilim é um cag@ tacos com sotaque da outra banda, alguém confirma?

O TheMobster dá-me a sensação que tem um vozeirão, mas pode ser o avatar que engana... [:D]

O Excalibur tenho ideia que seja alto e para o forte, o Nthor deve ser estilo militar de cabelo e pavio curto...

Só conheço deste fórum o Alfelisio e o Daniel mas o último não sei o nickname dele! [:)]

Tenho de resolver isso nas próximas férias para desfazer ideias pré-concebidas.

Estou a ver é que há mais candidatos a quereram sabem o que acham deles, do que a dizer o como acham que são os outros.

Felizmente a minha fama no fórum faz com que existem manifestações carinhos tanto por PM como pelo novo sistema de reputações.

Sei bem o que pensam de mim...[:)][:)][:)][:)][:)]

A maioria deles, não me conhece, esse privilégio só o concedo a alguns. [;)]

Como ja disseram, este topico pode se tornar perigoso.:sh)

Não venho ao forum vezes suficientes para caracterizar os users. Pssivelmente há um ou outro que ja tive um contacto mais proximo, mas assim de repente não me parece justo adiantar muito sobre os seus perfis.[;)]

Tenho ideia que o Nephilim é um cag@ tacos com sotaque da outra banda, alguém confirma?

O TheMobster dá-me a sensação que tem um vozeirão, mas pode ser o avatar que engana... [:D]

O Excalibur tenho ideia que seja alto e para o forte, o Nthor deve ser estilo militar de cabelo e pavio curto...

Só conheço deste fórum o Alfelisio e o Daniel mas o último não sei o nickname dele! [:)]

Tenho de resolver isso nas próximas férias para desfazer ideias pré-concebidas.

E eu tenho cá uma ideia de que tu gostas é de polacas!!

Não venho ao forum vezes suficientes para caracterizar os users. Pssivelmente há um ou outro que ja tive um contacto mais proximo, mas assim de repente não me parece justo adiantar muito sobre os seus perfis.[;)]

O que sei é que tu, verificando o teu perfil e estando lá a dizer "Massamá", das duas uma...ou és "basofe" ou é "nigga" [:)][;)]

(...)o Nthor deve ser estilo militar de cabelo e pavio curto...
(...)
Nem por isso, sou até bastante calmo e ponderado.

Mas tb sei fazer umas coisas muito giras com C4 e um telefone, ou um carro, ou passar uns dias no mato sem fazer coisas maradas à moda do Bear [:D].

Ou então divertido. Tudo depende das respostas de todos. De certeza que todos temos alguma opinião formulada sobre alguns forunistas. Mesmo que não o façamos conscientemente. Quem posta com regularidade é impossível que não seja avaliado "pela pinta" por quem lê.

Há aquelas pessoas com quem acabamos por "simpatizar" apesar de nem sempre concordarmos com elas, mas gostamos da forma como se expressam e se calhar identificamo-nos com elas de alguma forma.

Por exemplo, as mulheres deste fórum parecem, de uma forma geral, ter muito boa onda e serem divertidas (para aguentarem estes homens...[:D]).

Este tipo de tópicos não é vai contra as regras do fórum?:sh)
Já cá andou um com este propósito e foi prontamente fechado, se não estou em erro...

O que sei é que tu, verificando o teu perfil e estando lá a dizer "Massamá", das duas uma...ou és "basofe" ou é "nigga" [:)][;)]

Não me digas que em Massamá só há isso? [:D] [:)]

Visto que não és nigga, então és um basofe [:p] [:)][:)][:)]

Nem nigga nem basofe, apenas teu vizinho...[:D][:D][:D][:p]

Mas tb por pouco tempo... Mudanças para breve...[;)]

Back