Ideias pre-concebidas dos membros

Não me digas que em Massamá só há isso? [:D] [:)]

Visto que não és nigga, então és um basofe [:p] [:)][:)][:)]

Nao era dirigido a mim, mas nem de perto nem de longe que em Massama é so disso........[;)]

Acho que na Linha de Sintra (Alg-MMartins -> Queluz) , Massama ainda é dos sitios menos maus...

Nao era dirigido a mim, mas nem de perto nem de longe...[;)]

Acho que na Linha de Sintra (Alg-MMartins -> Queluz) , Massama ainda é dos sitios menos maus...

O significado de Algueirão é paz. Mem Martins tem mais pintas e confusão (principalmente naqueles bairros tipo S. Carlos)... Mas Algueirão é soft. [;)]

O significado de Algueirão é paz. Mem Martins tem mais pintas e confusão (principalmente naqueles bairros tipo S. Carlos)... Mas Algueirão é soft. [;)]

Algueirao é soft? So se falares da zona velha ou das viendas...

Tens Coopalme e Nova Imagem que sao 2 boas peças...

Algueirao é soft? So se falares da zona velha ou das viendas...

Tens Coopalme e Nova Imagem que sao 2 boas peças...

Coopalme? Por amor de Deus.

Não tenho problema nenhuns passar por lá a pé, durante a noite.

Esse bairro já foi pior do que é...

As pessoas não sabem mas a maioria dos chungas que lá moravam mudaram-se para Queluz. Inclusivamente conheço muitos deles que o destino foi mesmo esse...

O Bairro da Nova Imagem conheço pouco... Não sei se à noite é muito mau. Não me vou alongar sobre isso. Mas sempre que passei lá foi de transportes públicos. É um bairro social sim, mas parecia-me calmo, mesmo ao fim da tarde.

Agora... Mem Martins. [:cool:] Ainda ontem o meu namorado disse-me que ouviu algo que pareciam tiros... 3 tiros.

Eu arrisco-me a dizer que o pior de Algueirão é mesmo a estação.

Coopalme? Por amor de Deus.

Não tenho problema nenhuns passar por lá a pé, durante a noite.

Esse bairro já foi pior do que é...

As pessoas não sabem mas a maioria dos chungas que lá moravam mudaram-se para Queluz. Inclusivamente conheço muitos deles que o destino foi mesmo esse...

O Bairro da Nova Imagem conheço pouco... Não sei se à noite é muito mau. Não me vou alongar sobre isso. Mas sempre que passei lá foi de transportes públicos. É um bairro social sim, mas parecia-me calmo, mesmo ao fim da tarde.

Agora... Mem Martins. [:cool:] Ainda ontem o meu namorado disse-me que ouviu algo que pareciam tiros... 3 tiros.

Eu arrisco-me a dizer que o pior de Algueirão é mesmo a estação.

hoje em dia sinceramente já não me sinto seguro em nenhuma parte da freguesia de algueirão-mem martins:(

Não me digas que em Massamá só há isso? [:D] [:)]

Visto que não és nigga, então és um basofe [:p] [:)][:)]

aahh esqueci-me e os "cotas" ou melhor os "putos" como tu [;)][:)]

Nem nigga nem basofe, apenas teu vizinho...[:D]

Mas tb por pouco tempo... Mudanças para breve...[;)]

Isto aparentemente anda mais calmo.

Se pudesse tambem me punha a andar 22 anos aqui já cansa.

Nao era dirigido a mim, mas nem de perto nem de longe que em Massama é so disso........[;)]

Concordo...felizmente a mitralhada daqui vai fazer asneira noutros lados...o que é igualmente reprovável.

A Linha de sinta ao pé das Marianas e Fim-do Mundo é só meninos do coro...

Só entrei nas Mariana uma vez e acompanhado por um habitante de lá...não fui roubado pelos amigos dele porque e atenção " o meu amigo falava bem de mim" LOL

Foi primeira e ultima vez que fui fazer trabalhos de grupo em casa dele...

hoje em dia sinceramente já não me sinto seguro em nenhuma parte da freguesia de algueirão-mem martins:(

Concelho de Sintra... Todo ele, diz antes...

Só quis apenas referir que Mem Martins é mais violento que Algueirão... E Massamá não é melhor que qualquer outra freguesia do concelho de Sintra.

Existe porcaria em todo o lado. Infelizmente porque existe porcaria... Mas ainda bem que está em todo o lado porque era bem pior se a porcaria estivesse concentrada. Formar-se-ia um hiper-mega-gueto indomável.

Vozeirão não digo, mas o meu gutural é muito poderoso [:p] e consigo imitar o Glenn Danzig, entre outros [:D]

Não tenho grandes ideias do pessoal do fórum, mas tu dás-me ideia que és alguém que está o dia todo em casa a coçar a micose e que há noite vai pro moche... [:)][:)]

[;)]

A Linha de sinta ao pé das Marianas e Fim-do Mundo é só meninos do coro...

Só entrei nas Mariana uma vez e acompanhado por um habitante de lá...não fui roubado pelos amigos dele porque e atenção " o meu amigo falava bem de mim" LOL

Foi primeira e ultima vez que fui fazer trabalhos de grupo em casa dele...

Marianas... Fim-do-mundo?

Assim dito por alto até me parece que isso fica algures no pacífico... Fossa das Marianas. Por acaso o teu amigo não é um tubaralho ou assim um bicho do mar que meta respeito, pois não? [:D]

Mas a sério... Isso fica onde? :confused:

Só quis apenas referir que Mem Martins é mais violento que Algueirão... E Massamá não é melhor que qualquer outra freguesia do concelho de Sintra.

Existe porcaria em todo o lado. Infelizmente porque existe porcaria... Mas ainda bem que está em todo o lado porque era bem pior se a porcaria estivesse concentrada. Formar-se-ia um hiper-mega-gueto indomável.

Como te atreves???? :mad::mad::mad::mad:

A freguesia de S.Pedro de Penaferim é só boa gente.

[;)]

infelizmente tens razao!! eu vivo na tapada das merces há 26 anos e isto não tem nada a ver com o sitio onde cresci,onde andava na brincadeira com os miudos cá do bairro até á noite sem nunca ter tido nenhum problema,onde raramente haviam assaltos onde os meus pais me deixavam ir brincar para a rua sem qualquer preocupação com a segurança etc..
hoje em dia as coisas estão completamente diferentes para pior:(

Como te atreves???? :mad::mad::mad::mad:

A freguesia de S.Pedro de Penaferim é só boa gente.

[;)]

Ai é?!?!? Ai é?!?!?!:mad: [:D]

Por acaso já vi lá chungaria, à noite... Mas não vivem lá, tenho a certeza...

Mas e a Freguesia de Valdujo? Isso sim, é que está a dar. [:cool:] GRANDA FREGUESIA!

Tirando os Franceses, nunca vi lá um chunga... Marabilha. [:cool:]

Last edited:
infelizmente tens razao!! eu vivo na tapada das merces há 26 anos e isto não tem nada a ver com o sitio onde cresci,onde andava na brincadeira com os miudos cá do bairro até á noite sem nunca ter tido nenhum problema,onde raramente haviam assaltos onde os meus pais me deixavam ir brincar para a rua sem qualquer preocupação com a segurança etc..
hoje em dia as coisas estão completamente diferentes para pior:(

Mercês... :(

Os meus pais tiveram lá a ver casa... Ainda bem que não gostaram daquilo.

Marianas... Fim-do-mundo?

Assim dito por alto até me parece que isso fica algures no pacífico... Fossa das Marianas. Por acaso o teu amigo não é um tubaralho ou assim um bicho do mar que meta respeito, pois não? [:D]

Mas a sério... Isso fica onde? :confused:

Ficam ambos na Linha de Cascais...

O meu professor de Sociologia era PJ e numa aula em que falamos sobre classes sociais ele disse que estes dois bairros eram dos mais perigosos do pais em termos de violência.

Por acaso acho que o Ruicruz e um gajo com 2 metros de altura que gosta de andar de jipe grandes e que gastam muito combustível. De certeza que odeia o nosso planeta, e atropela tudo o que é cão e gato que se atravessa a sua frente.

O Mgome deve ser um gajo que gosta de saladas e comida saudável, não come carne de porco, e não gosta nada de bjeca, e é um arrogante de 1ª, pq anda num Range Rover.

O pmcb idem, é um gajo que como nunca saiu de Portugal, nem nunca andou de barco na vida, como tem 1,5 mts de altura tem de ter 2 jipes pra compensar

O loucaojr é um puto parvo.

O Valium é um gajo que nem é gajo...Então mas que gajo tem um GV?

[:p]

Back