Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

• Martim Vicente

Votos: 17 20,7%
  • Sandra Pereira

Votos: 63 76,8%
  • Nenhum deles / abstenho-me

Votos: 2 2,4%

• Total de eleitores
    82
"olha queres ir salvar as focas ou cantar música pop?"

Pedro+Boucherie+Mendes.jpg

"vais continuar nessa onda hippie-freaky-chique ou imitas a madonna?"

queres ser imbecil ou fazer parte do júri dos idolos?

"vais continuar nessa onda hippie-freaky-chique ou emitas a madonna?"

Por acaso o gajo estava a meter-me um nojo quando começou a dizer isso à miúda!... Sinceramente foi deprimente e de baixo nível.[:vm)] E sempre a bater na mesma tecla![8b]

O mais engraçado é que os dois finalistas da anterior edição, que ele tanto elogiava, nunca cantaram Madonna e optaram quase sempre por músicas mais alternativas e fora do universo mais pop associado ao programa.[:D]

ainda não tinha visto o tal pimpolho. Não acredito que o gajo seja contratado, cheira-me que tem mesmo uns 10 ou 20 parafusos a menos. Que figura [:)][:)][:)]

"vais continuar nessa onda hippie-freaky-chique ou emitas a madonna?"

Não deixa de ter alguma razão!

Ela foi um pouco no estilo do make love not war, e eu não gosto de pop... Se aquilo é um programa de pop, a atitude tb não é a mais correcta.

E isso viu-se quando a Roberta diz para ela escolher se quer ou não, e ela faz-se de difícil.

Ela foi um pouco no estilo do make love not war, e eu não gosto de pop... Se aquilo é um programa de pop, a atitude tb não é a mais correcta.

E isso viu-se quando a Roberta diz para ela escolher se quer ou não, e ela faz-se de difícil.

Nem mais. Se eu estivesse no lugar dos jurados, perante tanta hesitação era logo um redondo não!

Engraçado que com o anterior vencedor foi o próprio juri a convencê-lo de que este podia ser o programa dele mesmo que não fosse o estilo de música que ele mais gosta de interpretar...

Eu no lugar dela, não sei se queria ter passado. É o adiar de uma decisão desfavorável pois o juri não está com ela.

Quanto ao Boucherie, algumas que lhe saem são oportunas, outras são completamente ao lado. É até ao dia em que lhe fazem uma espera...a provocação deve ser bem medida. Fazer juízos como os que fez sobre ser de esquerda ou não...:sh)

Engraçado que com o anterior vencedor foi o próprio juri a convencê-lo de que este podia ser o programa dele mesmo que não fosse o estilo de música que ele mais gosta de interpretar...

Eu no lugar dela, não sei se queria ter passado. É o adiar de uma decisão desfavorável pois o juri não está com ela.

Quanto ao Boucherie, algumas que lhe saem são oportunas, outras são completamente ao lado. É até ao dia em que lhe fazem uma espera...a provocação deve ser bem medida. Fazer juízos como os que fez sobre ser de esquerda ou não...:sh)
O ser de esquerda foi pela pinta de "avante", revolucionária, de i luv Che!

Nem deve votar a miúda! [:D]

Este Boucherie por vezes consegue competir com alguns dos concorrentes, a nível de "cromice"! E o Moura dos Santos a nível de "trollice". O que até é bom para um programa que é sobretudo de entretenimento.

Voltar
Superior