Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

• Martim Vicente

Votes: 17 20.7%
  • Sandra Pereira

Votes: 63 76.8%
  • Nenhum deles / abstenho-me

Votes: 2 2.4%

• Total voters
    82

fbento

New member
Começou hoje os Castings para o Idolos 2010, que vai dar na SIC .
No ano passado os Idolos foram um sucesso, e este ano deve ser tambem.

Este tópico serve para colocar videos dos cromos ou favoritos, falar sobre os favoritos e os piores ...

Alguem vai ou foi aos Castings ?

Obrigado,

Fbento [;)]

lá vão os putos iludidos a pensar que vão ser grandes estrelas da música

O que acontece em Portugal acontece também em outros países. Aliás, eu diria que só não acontece em dois sítios: Reino Unido e EUA. E muito se deve à participação de Simon Cowell nos mesmos.[;)]

Creio que o maior sucesso em termos de carreira musical terá sido a Kelly Clarkson.

lá vão os putos iludidos a pensar que vão ser grandes estrelas da música

É incrível com ainda há tão pouco tempo q acabou e já não me lembrava do vencedor.
Ainda ontém perguntei à minha mulher "olha lá quem é que ganhou os Ídilos no ano passado?, eu só me lembro do madeirense abixanado mas tenho ideia q não foi esse"

Resposta dela: "olha tb só me lembro desse..."[:D][:D][:D][:D]

Ou seja o rapazólas que ganhou: evaporou das nossas mentes. Apenas ficou a "criatura".[:)]

Por que não?? :confused:

A outra edição acabei por a ver toda, porque já que tinha começado, a curiosidade fez com que fosse acompanhado... mas foi uma granda dose de idolos e tão pouco não me apetece ver desafinados [:D]

Prefiro outros vicios [;)]

Posso dizer que sábado às 10 da matina já o CCB estava à pinha, e com uma fila bastante longa.
Deve ter sido muito bom o dia todo à torreira do sol :sh)

Junta-te a mim que acho que apenas vi a 1ª. O resto é pura perda de tempo [:D]

Olha que a última foi a melhor de todas. Pelo menos em termos de cromos / personagens invulgares. Aliás eu só perco tempo a ver os castings, porque parto-me a rir com os cromos.

Olha que a última foi a melhor de todas. Pelo menos em termos de cromos / personagens invulgares. Aliás eu só perco tempo a ver os castings, porque parto-me a rir com os cromos.

É exactamente por isso que eu gosto de ver a parte inicial deste concurso! [:D] [:D] [:D]

É exactamente por isso que eu gosto de ver a parte inicial deste concurso! [:D] [:D] [:D]

A mesma coisa aqui.
Os castings é uma risota do catano[:D]
Gosto sobretudo das personagens que têm um desempenho similar ao do zé cabra e depois quando saem, põem-se a descascar no júri!

"Eles não percebem nada!!! Não vou desistir do meu sonho!!!"[:)][:)][:)]

Eu pessoalmente preferi 500x mais, o Achas que sabes dançar do que o Idolos, este vale só pelos cromos xD

Back