KarmaCop213
New member
O IE não é grande espingarda, mas o firefox também não é grande prodígio em termos de estabilidade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não cara! Eu já revelei a minha experiência com ambos! E ainda tenho o meu Firefox instalado para visitar alguns sites que me dão mais jeito navegar com tabbed browsing.citação:Originalmente colocada por Bolide
Quando só se consegue ver defeitos num e virtudes noutro acontece isso.
Tire o [8)] e veja a luz meu irmão. O Firefox nos veio para nos salvar! [:I]
Sim porque quem faz esses ataques normalmente procura nos jornais as falhas de segurança para atacar...citação:Originalmente colocada por joao
Além disso para quem apregoa que existem muitas falhas de segurança no IE devia ver as notícias das últimas semanas[]
Ainda por cima no firefox primeiro descobrem-se as falhas e só depois é que são lançados os patchs... no IE tipicamente as falhas só são conhecidas do público em geral depois de serem lançadas as correcções, o que reduz bastante o perigo de ataques.
citação:Originalmente colocada por rc
a mim tmbcitação:Originalmente colocada por jbranco
É que a mim o link deu-me página não existente.
uso o firefox
citação:Originalmente colocada por joao
Além disso para quem apregoa que existem muitas falhas de segurança no IE devia ver as notícias das últimas semanas[]
Ainda por cima no firefox primeiro descobrem-se as falhas e só depois é que são lançados os patchs... no IE tipicamente as falhas só são conhecidas do público em geral depois de serem lançadas as correcções, o que reduz bastante o perigo de ataques.
Tens noção que cerca de 90% das falhas são descobertas por empresas de segurança! Empresas que responsavelmente comunicam à empresa a falha.citação:Originalmente colocada por Bolide
Sim porque quem faz esses ataques normalmente procura nos jornais as falhas de segurança para atacar...
citação:Originalmente colocada por mundano
Mas nem o Firefox, nem o IE suportam nativamente PDF's... Quanto muito pode ser um problema do plugin que usas para ver os PDF's, geralmente (mas não obrigatoriamente) o Acrobat Reader.
Tens a ultima versão do Acrobat?
É natural, eles avisam a microsoft e passado 1 ano sai um patch, entretanto alguém chateia-se e acontecem as tragédias com o Windows, IE...citação:Originalmente colocada por joao
Tens noção que cerca de 90% das falhas são descobertas por empresas de segurança! Empresas que responsavelmente comunicam à empresa a falha.citação:Originalmente colocada por Bolide
Sim porque quem faz esses ataques normalmente procura nos jornais as falhas de segurança para atacar...
E sim quem faz ataques considerados graves são pessoas ou pequenos grupos de pessos que não têm acesso a esse tipo de informação de antemão. E como tal a informação de que existe uma falha chega-lhes aos ouvidos através de terceiros, quer em foruns, newsgroups ou então quando há um press-release de uma dessas empresas.
Deve ser problema com o Firefox... eu é que tenho uma versão especial anti-crash e que abre vários pdf's por diacitação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Tenho. Sempre tive estes problemas com o firefox...
Não sou defensor de coisa nenhuma. Simplesmente não sou apologista do dizer mal do papão só porque a rebeldia é cool[8]citação:Originalmente colocada por mundano
Hehe... Isso é tipico de defensor de Microsoft.. Confunde a quantidade de falhas/bugs, com a gravidade delas...
O IE tem um registo que bate qualquer outro browser de casos concretos de falhas graves.. Não queres que comece aqui a desbobinar a lista de spyware/malware e afins que furam a defesa do IE sem qualquer problema?
E que dizer das deficiencias do IE no que toca ao phishing (ou lá como se escreve)? E que dizer das features que a MS sempre deixa nos seus produtos, que no caso do IE por exemplo permitiam aos sites "ver" o que tu tinhas na clipboard?
Eu também sempre tive problemas com isso. Especialmente quando abria vários PDFs ao mesmo tempo.citação:Originalmente colocada por Bolide
Deve ser problema com o Firefox... eu é que tenho uma versão especial anti-crash e que abre vários pdf's por diacitação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Tenho. Sempre tive estes problemas com o firefox...![]()