IE 7 Beta 2, Beta 3 e versão final... IE 8 Beta 2.

Não tenho problemas de estabilidade há muito tempo...

A unica coisa que me desagrada é que gere a memoria pior do que o Opera quando se está a ver posts com muitas fotos. Ou melhor, se começar a abrir tabs e tabs de coisas com fotos fica bastante lento. O Opera nisso é bem melhor..

Ainda n encontrei nenhum browser que seja infalível e que não dê erros, agora fartei-me do opera pq às vezes dá erros quando abre pdfs, o firefox tb se passa ás vezes ... e até o opera abre páginas que o firefox n abre (mas isto é culpa de quem n usa as normas para fazer páginas web). A este IE nem lhe vou dar uma chançe.

Não se pode falar de IE que aparece logo a geekagem do Firefox... haja pachorra [:p]

Por mim, claro que não vou instalar um browser beta, mas quando sair o IE7 definitivo vai ser o meu browser predefinido (pelo menos em Windows) sem a menor dúvida!

Quando só se consegue ver defeitos num e virtudes noutro acontece isso.

Tire o [8)] e veja a luz meu irmão. O Firefox nos veio para nos salvar! [:I]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quando só se consegue ver defeitos num e virtudes noutro acontece isso.

Tire o [8)] e veja a luz meu irmão. O Firefox nos veio para nos salvar! [:I]
Não cara! Eu já revelei a minha experiência com ambos! E ainda tenho o meu Firefox instalado para visitar alguns sites que me dão mais jeito navegar com tabbed browsing.

Agora, ver os posts deste fórum com letra minuscula a partir dos 2 quotes e isso (não vou recapitular tudo) não é para mim! [:p]

Além disso, acho que já li alguém deste fórum dizer algo como "para quê instalar mais tralha, quando o Windows já tem o necessário" :D:D (j/k) ;)

O Firefox tem uma grande desvantagem para quem tem pouca memória no PC.
Basta ter uma ou duas tabs abertas e aquilo atira-se logo para os 50-60MB de memória usada!

Além disso para quem apregoa que existem muitas falhas de segurança no IE devia ver as notícias das últimas semanas[:P]
Ainda por cima no firefox primeiro descobrem-se as falhas e só depois é que são lançados os patchs... no IE tipicamente as falhas só são conhecidas do público em geral depois de serem lançadas as correcções, o que reduz bastante o perigo de ataques.

E para mim quero lá saber se são os sites ou o browser que não respeita as normas... eu quero é navegar descansadinho da vida, e assim que sair o IE com tabs xau xau firefox[8]

Quando a tralha que o windows trás acopolada é manifestamente inferior só me resta mudar para melhor.

P.S. Felizmente vejo bem qq tipo de letra :D

citação:Originalmente colocada por joao
Além disso para quem apregoa que existem muitas falhas de segurança no IE devia ver as notícias das últimas semanas[:P]
Ainda por cima no firefox primeiro descobrem-se as falhas e só depois é que são lançados os patchs... no IE tipicamente as falhas só são conhecidas do público em geral depois de serem lançadas as correcções, o que reduz bastante o perigo de ataques.
Sim porque quem faz esses ataques normalmente procura nos jornais as falhas de segurança para atacar...

Vírus no MSN
citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por jbranco

É que a mim o link deu-me página não existente.
a mim tmb

uso o firefox

Hehe... Isso é tipico de defensor de Microsoft.. Confunde a quantidade de falhas/bugs, com a gravidade delas...

O IE tem um registo que bate qualquer outro browser de casos concretos de falhas graves.. Não queres que comece aqui a desbobinar a lista de spyware/malware e afins que furam a defesa do IE sem qualquer problema?

E que dizer das deficiencias do IE no que toca ao phishing (ou lá como se escreve)? E que dizer das features que a MS sempre deixa nos seus produtos, que no caso do IE por exemplo permitiam aos sites "ver" o que tu tinhas na clipboard?

Mas nem o Firefox, nem o IE suportam nativamente PDF's... Quanto muito pode ser um problema do plugin que usas para ver os PDF's, geralmente (mas não obrigatoriamente) o Acrobat Reader.

Tens a ultima versão do Acrobat?

Sim porque quem faz esses ataques normalmente procura nos jornais as falhas de segurança para atacar...
Tens noção que cerca de 90% das falhas são descobertas por empresas de segurança! Empresas que responsavelmente comunicam à empresa a falha.

E sim quem faz ataques considerados graves são pessoas ou pequenos grupos de pessos que não têm acesso a esse tipo de informação de antemão. E como tal a informação de que existe uma falha chega-lhes aos ouvidos através de terceiros, quer em foruns, newsgroups ou então quando há um press-release de uma dessas empresas.

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas nem o Firefox, nem o IE suportam nativamente PDF's... Quanto muito pode ser um problema do plugin que usas para ver os PDF's, geralmente (mas não obrigatoriamente) o Acrobat Reader.

Tens a ultima versão do Acrobat?

Tenho. Sempre tive estes problemas com o firefox...

Tens noção que cerca de 90% das falhas são descobertas por empresas de segurança! Empresas que responsavelmente comunicam à empresa a falha.

E sim quem faz ataques considerados graves são pessoas ou pequenos grupos de pessos que não têm acesso a esse tipo de informação de antemão. E como tal a informação de que existe uma falha chega-lhes aos ouvidos através de terceiros, quer em foruns, newsgroups ou então quando há um press-release de uma dessas empresas.
É natural, eles avisam a microsoft e passado 1 ano sai um patch, entretanto alguém chateia-se e acontecem as tragédias com o Windows, IE...

citação:Originalmente colocada por mundano

Hehe... Isso é tipico de defensor de Microsoft.. Confunde a quantidade de falhas/bugs, com a gravidade delas...

O IE tem um registo que bate qualquer outro browser de casos concretos de falhas graves.. Não queres que comece aqui a desbobinar a lista de spyware/malware e afins que furam a defesa do IE sem qualquer problema?

E que dizer das deficiencias do IE no que toca ao phishing (ou lá como se escreve)? E que dizer das features que a MS sempre deixa nos seus produtos, que no caso do IE por exemplo permitiam aos sites "ver" o que tu tinhas na clipboard?
Não sou defensor de coisa nenhuma. Simplesmente não sou apologista do dizer mal do papão só porque a rebeldia é cool[8]

Acabei de explicar que a maioria dos bugs encontrados no IE são conhecidos depois de ser lançado o patch ou no máximo um par de dias antes!

Que protecções é que o Firefox tem contra o phishing?????

E já agora se existe spyware ou malware instalado numa máquina, que culpa é que o IE tem disso????
Mas já agora mete lá só meia-dúzia de exemplos...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Tenho. Sempre tive estes problemas com o firefox...
Deve ser problema com o Firefox... eu é que tenho uma versão especial anti-crash e que abre vários pdf's por dia :D
Eu também sempre tive problemas com isso. Especialmente quando abria vários PDFs ao mesmo tempo.
No entanto desde a versão 1.5 que só noto problemas com o freez da janela no instante que o acrobat está a carregar...

Voltar
Superior