Não se trata de excesso de velocidade, mas sim de uma manobra perigosa que só depois de a cometer cai na realidade da burrice que é, mesmo não tendo posto ninguém em perigo.
Já depois das portagens da A8 aquilo está tudo em obras e a saída para a CRIL etc. está uma confusão, então passei um pouco a saída, mas não mais que o divisor, mas não conseguia virar porque tinha lá aqueles sinalizadores verticais de obras, então consciente que não vinha lá ninguém e também pelo avançado da hora andei um metro para trás para assim conseguir virar.
Na altura foi instantâneo, uma reacção estúpida, imediatamente depois arrependi-me do que fiz, acho que a zona em questão nem têm nenhuma câmera, mas fiquei no receio.
Mas parece então mesmo que tivesse seria difícil esta apanhar a matricula, visto também ser de noite e estar algum mau tempo, e mesmo que apanhasse não podiam passar um auto com base nas filmagens apenas, certo?
PS: Sei que errei e bastante, sou um condutor ordeiro que nunca tive nenhum problema não sei o que me passou pela cabeça.