Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes estar descansado. Se essas câmaras fossem utilizadas pela polícia para autuar então eu já não teria carta, pois todos dias cometo a infracção grave de passar outros carros pela direita, visto não ter paciência para andar aos esses na auto-estrada.
Idem..[8b]
........andei um metro para trás para assim conseguir virar.
............................
Podes estar descansado. Se essas câmaras fossem utilizadas pela polícia para autuar então eu já não teria carta, pois todos dias cometo a infracção grave de passar outros carros pela direita, visto não ter paciência para andar aos esses na auto-estrada.
E estás preocupado com multas?
Podias matar alguém......
Presumo que faças o mesmo nas filas de supermercado. A isso, vais-me desculpar mas chama-se falta de civismo.
Nestes (e noutros) casos, é realmente uma pena que a polícia não tenha uma base legal para actuar.![]()
Presumo que faças o mesmo nas filas de supermercado. A isso, vais-me desculpar mas chama-se falta de civismo.
Nestes (e noutros) casos, é realmente uma pena que a polícia não tenha uma base legal para actuar.![]()
Desculpem! Pensei que estava a falar de ultrapassar pela direita, em filas de trânsito. Como é algo normal nas nossas estradas... associei. [8b]
Sendo ultrapassagens pela direita, é algo diferente. É algo que me irrita, contudo, só ultrapasso pela direita em último caso.
O Real já respondeu e tudo bem, percebeste mal.
Eu também preferia não o fazer e certamente não o faria se a minha utilização das AE fosse ocasional, mas acredita que para quem passa os dias enfiado no carro a circular em AE não há mesmo paciência para passar a vida a ziguezaguear no meio dos egoístas que reclamam duas faixas para eles (a do meio onde circulam e a da direita por onde legalmente ninguém os poderia passar).
Estas imagens das câmeras podem servir com base para multa?
Ou seja caso pratique alguma infracção e este seja filmada posso ser multado ou não é legal como prova?