Imagens - O Tópico !

1781997d.jpg

3343477b.jpg

(so para ti Ruben [;)])

3342927b.jpg

3342927a.jpg

[;)]

Que aberração [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Eu por acaso tambem acho [:D]

Mas esse carro que meti, é um Maserati Quattrporte Bellagio Fasta Back Touring e é feita por uma empresa chamada Carrozzeria Touring, é a carrinha do Quattroporte, é do genero a BMW M5 E39 Estate, ou o M5 E39 Cabrio, carros feitos mas so existem aqueles, e que nao saiem la muita coisa de jeito, [;)]

Ja agora umas fotos:

medium3509435453faac3b0.jpg

medium351024751613f4ef1.jpg

medium351024741649c824e.jpg

medium3509435669e86534a.jpg

Last edited:
Eu por acaso tambem acho [:D]

Mas esse carro que meti, é um Maserati Quattrporte Bellagio Fasta Back Touring, é a carrinha do Quattroporte, é do genero a BMW M5 E39 Estate, ou o M5 E39 Cabrio, carros feitos mas so existem aqueles, e que nao saiem la muita coisa de jeito, pela logica deve ser do Director da Maserati [;)]

Há muitos assim...

ferrari_456_venice-9.jpg

Já postei 2 ou 3 de interiores.. Vou ver o que se arranja, entretanto pode ser que aparece algum user com algumas.

Cump's

Eu sei mas um interior também é muito importante. De que vale ter um carro lindo se o conduzimos sobre uma tábua de madeira!!!! [:D][:D]

As imagens são espetaculares[br:)][br:)], mas infelizmente o cumputador fica demasiado lento para abrir uma destas páginas, só para responder a este tópico levou quase 3 minutos, e quase que tinha de reeniçiar o computador dada a lentidão que fica e nem consigo fechar a página[8b], é muito irritante[s)]. Mas parabéns pelo tópico, muitas imagens fixes. Não penso entrar muito neste tópico por causa da situação açima descrita.
Abraço Ruben99[:cool:]

Sim é esse genero de carros, por acaso a Maserati nem a acho má de todo vai-se acostumando a coisa, tirando as jantes [;)]

Excelentes fotos Ruben [;)]

A Maserati não gosto [:D]

E a pior parte são mesmo as jantes, mas isso até se troca bem...

Back