Imagens - O Tópico !

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_1.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_2.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_3.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_4.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_5.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_6.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_7.jpg

autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_8.jpg

http://www.autowp.ru/pictures/abarth_fiat/grande_punto_uk-
spec/autowp.ru_fiat_grande_punto_abarth_uk-spec_9.jpg

6.jpg

5a.jpg

4.jpg

1a.jpg

O pessoal de Hong Kong têm mesmo um grande fascínio por Pagani´s.Não fosse uma só pessoa de lá ter 13 destas belas maquinas de Modena de uma já de si limitada produção.

Sentem-se e tirem apontamentos...[:D]

1º-Vão ao www.imagshack.us e abrem uma conta.(Dá para fazer sem conta mas é muito mais fácil/prático/rápido com uma)

2º-Fazem Upload de fotos, usando Thumbnails não precisam de fazer resize à imagem original:

imageshack3f.jpg

Preferencialmente não usem rótulo na miniatura.Porquê?Porque fica feio![:D]
(E além disso, não conheço nenhum Forum que apresente fotos com rótulos)

Assim que o upload esteja completo, irá aparecer a vossa galeria, provavelmente em Modern View o que é mais confuso.Assim sendo, escolham a Classic View:

imageshack2t.jpg

Agora só precisam de copiar os Links:

imageshackrl.jpg

O Link para Imagem directa faz com que as fotos sejam postadas imediatamente na sua resolução original(como as imagens explicativas que tenho acima)

O Link para Thumbnail faz com que ao postarem esse link aparecem as imagens em forma de Thumbnail.

Estes links que apontei, funcionam perfeitamente com o VBulletin por isso não precisam de acrescentar nada no post.Copiam/Cortam o link e colam.Mais Nada!

PS, para os thumbnails aparecerem organizados (em linhas de 5 preferencialmente) têm de encostá-los uns aos outros.Caso tenham dúvidas, citem este post para ver o processo em bruto.[:D]

[:cool:]

Boa tarde a todos!

Antes de mais obrigado pelas imagens que estão muito boas [;)]

Fiz citação ao post do Carlos pois se colocarem as imagens como está explicado no post o tópico fica mais leve e facilita a vida a muitos user's .. Se poderem fazer como descrito em cima era bom ..

PS: Continuem a postar ..

Cump's

my.php
2lion.jpg
my.php
my.php

my.php
2lion.jpg
8c2lionjx
nao consigo por isto com thumbnail. Ponho o link directo pra thumb que tá no post, mas nao vejo imagem.
url%5D
URL%5D
URL%5D

Última edição:
tenho acompanhado o tópico com muito interesse... e tem aparecido carros lindos....

mas tenho um pedido

:-)

fotos de Land Rover ou Range Rover mas sem ser aquelas disponibilizadas pela marca...

um abraço e continuem com este excelente tópico

Última edição:
tenho acompanhado o tópico com muito interesse... e tem aparecido carros lindos....

mas tenho um pedido

:-)

fotos de Land Rover ou Range Rover mas sem ser aquelas disponibilizadas pela marca...

um abraço e continuem com este excelente tópico

Boa tarde.

Aqui fica o teu pedido .. Espero que gostes !

Cump's

Voltar
Superior