Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por BadSnaKe
Boas Pessoal
Depois de me formar no assunto das importações chegou a hora de ajudar os outros.
Como foi pedido e ainda não está nenhuma imagem de um COC aqui vai
uma que é do carro (o meu bebé
) que eu fui buscar a Alemanha graças a este fórum.
Como é lógicoe não é do interesse comum tapei o número do chassis.
Download Attachment:1frt coc.jpg
53.94 KB
Download Attachment:2trs coc.jpg
57.19 KB
Espero ter ajudado
Cumps
João Paulo
citação:Originalmente colocada por hucruz
Boas...
Só agora me registei, mas já acompanho o forum hà algum tempo.
O que me levou a escrever este post é a esperança em que me esclareçam uma duvida.
Eu estou a pensar comprar um carro na alemanha, um golf 4 ou um a3 de 98 +/- 1.9TDI.
Já sei de todos os procedimentos que tenho de tomar para a legalização.
Mas a minha duvida é a seguinte, tenho um familiar meu que reside na alemanha e ele é que me vai comprar o carro e enviar o carro para Portugal.
Eu gostava de saber se no momento da compra, ele poderia pedir as matriculas de exportação em meu nome se basta ter algum documento meu, ou se é preciso assinar algo...
Aguardo as vossas respostas.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por NMendes
Eu apenas posso falar pela minha experiência.
No meu caso, transferi o dinheiro para a conta de um amigo meu que trabalha na Alemanha e que foi ver/Experimentar a carrinha (Renault Espace) e ele foi ao stand pagar em dinheiro. Apenas tive que assinar um contrato que o stand me enviou por fax e eu enviei de volta pelo mesmo meio. A diferença é que o transporte foi efectuado através de camião pelo que não foi necessário matriculas de exportação.
Não sei se ajuda mas....
NMendes
citação:Originalmente colocada por hucruz
citação:Originalmente colocada por NMendes
Eu apenas posso falar pela minha experiência.
No meu caso, transferi o dinheiro para a conta de um amigo meu que trabalha na Alemanha e que foi ver/Experimentar a carrinha (Renault Espace) e ele foi ao stand pagar em dinheiro. Apenas tive que assinar um contrato que o stand me enviou por fax e eu enviei de volta pelo mesmo meio. A diferença é que o transporte foi efectuado através de camião pelo que não foi necessário matriculas de exportação.
Não sei se ajuda mas....
NMendes
Boas...
Mas no teu caso o carro saiu do stand directamente para cá?
Quanto é que pagaste pelo transporte? E qual foi a transportadora?
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Se quiseres popupar uns trocos vale a pena ir lá.
Senão compra cá mais caro e ainda por cima não sabes o que compras.....
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa