citação:Originalmente colocada por NMendes
Qual foi a transportadora ? Eu fiz exactamente como tu e correu muito bem mas a transportadora levou 3 semanas a meter o carro em Portugal (Transportadora Farinheiras). Diziam que era 1 semana mas levou quase 1 mês. Já me estava a passar com eles [xx(]. Cheguei a ameaçar ir às instalações deles pedir satisfações mas acabou por não ser necessário (um dos elementos aqui do fórum também ajudou bastante pressionando os tipos).
No fim correu bem e lá entregaram o carro mas não fiquei com saudades deles pois dão um prazo para o transporte e sabem logo à partida que não vão cumprir [8].
Estou a pensar mandar vir um mini para a mulher e estava a pensar optar pelo mesmo esquema mas queria optar por outra transportadora que fosse de confiança e que dê um prazo que cumpra (se fôr para levar 1 mês que o digam e cumpram mas não tentem enganar o pessoal pois perdem clientela). Mas o Português é assim mesmo - prefere ganhar o dinheiro logo à cabeça do que prestar um bom serviço, ganhar mais cliente e fidelizar os que já têm [8].
NMendes
Boas... foi atraves de um conhecido... nao sei o nome da transportadora... tenho é o numero do motorista... se quiseres dou-te o numero e ligas com ele e perguntas tudo... ele é de famalicao se nao me engano.
Se quiseres manda-me PM e eu dou-te o numero.
Cumps