Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

fixe n sabia que a gasolina la compensava, [8].É assim pela net na Hertz Ford KA não encontro. Encontro VW FOX a 92.16€ (3dias) e o VW Polo 95.72(3 dias), acho que por 3€ compensa mais ficar com o Polo acho eu, mas digam.me se estiver errado. E sendo assim vou mesmo marcar pela net antes de ir para lá. Não me sabes dizer assim por alto qual o preço da Gasolina lá e o preço do Gasoleo [8)]. Ah ja me esquecia de dizer que levo o meu GPS e se não me engano ele tem a lista de radares fixos na alemanha.

boas im_boss...
o valor da gasolina varia de zona para zona, mas meti a 1.14euros litro, o gasoleo ao certo ñ m lembro mas pouco menos é para a diferença de preços no aluguer, eu aluguei um ford ka pq so tinha esse ou o clio disponivel, cuidado, muito cuidado com os radares q tem em todas as esquinas... centros da cidade, etc, os policias lá tem por habito tar parados nas bermas das estradas em carrinhas com publicidade de empresas, camioes do lixo etc e depois para mais tarde recordar tiram-nos a fotografia...

qdo pensas ir lá? vais pela ryanair?

cptos

Boas ricky0117, antes de mais os meua parabéns pela compra e por toda a informação dada. Também estou pensando em dar um "salto" até Alemanha, para adequirir uma viatura, qual foi as zonas que estiveste a pesquisar?
Pessoal se houver sugestões das melhores zonas, agradeçia.

Abraço
NP

Boas a todo o pessoal do forum, ok filipe ja te adicionei...
nelson eu fiz a compra em munster mas em dusseldorf na colonia tens bastante oferta, vou la novamente em dezembro, se quiseres podiamos combinar e ir juntos,

cptos´

Ricky0117, gostaria de ir contigo, mas infelizmente por motivos profissionais só posso ir a partiar da 3ª semana de Janeiro!!
Já agora qual foi o siatema de pagamento que utilizaste?

Abraço
NP

Dúvida, provavelmente estúpida, mas mesmo assim aqui fica:

Estou aí a meio deste tópico e vejo que o pessoal vai principalmente à Alemanha buscar carros usados. Pq não um novo? Fica mais caro do que em PT? Não compensará comprar um Mercedes qq novo na Alemanhã? Ou as questões de desconto no IVA etc não se põem em caso do carro ser novo?

Se comprares um carro novo no estangeiro, tens de pagar o I.A. (sem desconto) + o IVA. Por muito barato qu ele lá seja vais chegar á conclusao , qu ete vai ficar +- no mesmo preço que cá.
Para que não seja considerado Novo, tem que ter mais de 6 meses ou mais de 6.000 km.
Assim sendo, à ppl que vai buscar um quase novo, e tem-o parado até ele fazer 6 meses ou 6.000 km. Quando o fores legalizar, ja vai ser considerado usado e vais poupar o IVA.

Bom como diria o outro, é uma questão de fazeres as contas...................

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ah pronto, tá explicado.

Então no mínimo 6 meses ou 6 mil km's

é que realmente ontem fiz assim uma pesquisa mto rápida, por um 320 Touring de 2006. No mobile.de, os preços andavam à volta dos 25/27 mil euros. No standpt do mesmo género... 40 e tal mil euros... Dass!

bem pessoal hoje recebi uma noticia má a meu ver. Eu gostaria de ir la comprar um VW Touran por assim dizer para mim aquilo é Monovolume e o gajo da garagem porque fui lá para ver uma ao vivo e mostrei-me interessado e quando lhe fiz a pergunta ele diz-me que a Touran paga o IA a 100% ao contrario da Sharan, alguem me sabe dizer se é verdade. Ainda por cima me disse que a Touran paga classe 1 nas auto-estradas não percebi porque é que paga 100% do IA?? [8]

Desculpem mas penso que as condições para um carro ser considerado usado são +6 meses e</u> +6.000KM, ou seja penso que terão de ter as duas condições em simultaneo.

Cumprimentos

caro amigo luciano mas onde é que viste isso, onde posso ver essa informação? onde está uma lista [:0], é que o gajo da pejaut disse que a 807 só pagava 60% então no que ficamos????

Então como me explicam isto neste site http://www.egicar.pt/Volkswagen/Egicar/VerDestaque?RenderPosting=%7B8E298114-CF29-4DBD-A69C-A557649DA94F%7D

onde diz o seguinte

Beneficiando de uma redução de 40% no Imposto Automóvel, o Touran EcoFuel apresenta preços muito competitivos, a partir de 29.000 Euros.

EcoFuel=Energias alternativas --> Só pagam 40 % de I.A.
O Prius tambem beneficia desse desconto.

Mas tamos a falar de energias alternativas ouu de Monovolumes???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar
Superior