Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Goatava de pedir ajuda à equipa da Autohoje, pois continuo a não conseguir enviar PM ao pessoal.

Quem tiver questões que as envie por Mail, pois só assim é que consigo responder.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ajuda

Ajuda

Espero que esteja tudo bem com todos

Venho perguntar se conhecem um Stand em Vila Real de nome MINASCAR pois segundo este senhor ele faz importação de carros da alemanha os tais como se refere "Modelos de Peso" gostava de saber se alguém já ouviu falar e se a casa é de confiança

Um Abraço ao Luciano rato pela ajuda que tem dado

E desde já agradeço a todos os que teem contribuido para a vida deste site que tira muitas duvidas em um campo que para muitos era uma dor de cabeça.

Boa noite ao pessoal! sou novo aqui e na vida!! eu fui hoje um stand a vila real chamado "imporbila". procure na net isso que encontra. mais informo que o senhor em questão é um cavalheiro e pareceu bastante sério e de confiança....recomendo(em principio irei com ele á alemanha em setembro)... cumprimentos

Co2

Co2

boas
alguem tem um coc de audi a4 1.9 tdi 90 cavalos de 1996 ate 1999 que possa postar aqui para que eu retire uma copia para levar a alfandega
pois o meu audi a4 é de 1995 e não existe coc e por isso na inspecção B
viram o CO2 do meu carro e deu 104m/km, e agora na alfandega dizem-me que tenho que pagar sobre 154mg/km, porque como não exite coc do meu ano foram pesquisar nos sites crediveis e chegaram á conclusão que era este o valor que tenho que pagar, então isto é correcto?
Que acham disto, então na inspecção os valores que deu não valem nada?
Peço então se houver por ai algum coc desde 1996 até 1999 agradeço, pois disseram se arranjasse algum que me reviam o valor se não tenho que pagar pelos 154mg/km.
obrigado

um grande bem-haja para o pessoal do forum. sou mais um novato a entrar aqui, um muito obrigado por este forum .li as págs todas e fiquei com as seguintes dúvidas por tirar: para comprar carro a particular na Alemanha-1.conseguem-se matrículas de exportaçao e seguro ou tem que vir a reboque?;2.como se consegue o coc?;3.na declaraçao de compra e venda pode-se deixar em branco a data e o nome do comprador (particular)? Se houver alguém experiente que me possa ajudar era óptimo, e penso que também seria bom para outras pessoas. obrigado

boas
alguem tem um coc de audi a4 1.9 tdi 90 cavalos de 1996 ate 1999 que possa postar aqui para que eu retire uma copia para levar a alfandega
pois o meu audi a4 é de 1995 e não existe coc e por isso na inspecção B
viram o CO2 do meu carro e deu 104m/km, e agora na alfandega dizem-me que tenho que pagar sobre 154mg/km, porque como não exite coc do meu ano foram pesquisar nos sites crediveis e chegaram á conclusão que era este o valor que tenho que pagar, então isto é correcto?
Que acham disto, então na inspecção os valores que deu não valem nada?
Peço então se houver por ai algum coc desde 1996 até 1999 agradeço, pois disseram se arranjasse algum que me reviam o valor se não tenho que pagar pelos 154mg/km.
obrigado

Como diria o outro. O COC é pessoal e intransmissivel. Tens de o pedir á marca (SIVA). Um copia de nenhum outro te vai servir, pois no COC consta o Nº de chassis e as respectivas medidas do carro.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas
Pois eu sei que é pessoal e intransmissivel mas tirando uma fotocopia e
se tapar esses numeros na fotocopia já pode postar ou não desde que se veja o CO2 é aquilo que eu preciso pois pedir a Siva não dá porque o meu carro do ano de 1995 não havia ainda CO2, e claro que já passein essa parte da Siva poi já tenho a homolgação e a pessoa que tratou disse-me que se houvesse registado CO2 que punha na Homolgação.
Muito Obrigado

Espero que esteja tudo bem com todos

Venho perguntar se conhecem um Stand em Vila Real de nome MINASCAR pois segundo este senhor ele faz importação de carros da alemanha os tais como se refere "Modelos de Peso" gostava de saber se alguém já ouviu falar e se a casa é de confiança

Um Abraço ao Luciano rato pela ajuda que tem dado

E desde já agradeço a todos os que teem contribuido para a vida deste site que tira muitas duvidas em um campo que para muitos era uma dor de cabeça.

Conheço o proprietário, sr Nestor, e realmente só vende "máquinas", agora se é de confiança já nao sei.

Boa noite ao pessoal! sou novo aqui e na vida!! eu fui hoje um stand a vila real chamado "imporbila". procure na net isso que encontra. mais informo que o senhor em questão é um cavalheiro e pareceu bastante sério e de confiança....recomendo(em principio irei com ele á alemanha em setembro)... cumprimentos

Podes ir na confiança [;)][;)][;)][;)]

Ola a todos

tenho vindo a ler com atenção aquilo q foi escrito, mas mesmo assim, ainda preciso de ajuda
estou em vias de comprar um carro na alemanha, mas a um particular!
o q tenho de fazer para o trazer para cá? Disseram-me q tinha de fazer matrículas de exportação, alguem sabe como posso tratar disso, visto ñ comprar o carro no stand?
:confused: :confused:
obrigada pela ajuda!

Valor Exacto

Valor Exacto

Bem pessoal, desde já agradeço toda a ajuda que aqui me foi dada.

Agora tomei a decisão que vou comprar uma viatura importada mas que ja se encontra cá, quem sabe de algum de voces.

Preciso de um grande e "exacto" favor.

Já com a nova lei preciso de saber o valor ao centimo que se gasta na legalização de uma Mercedes C220 cdi de final de 2001.

O meu obrigado mais 1 vez.

Já com a nova lei preciso de saber o valor ao centimo que se gasta na legalização de uma Mercedes C220 cdi de final de 2001.
Final de 2001= tem 5 anos
ISV= 5635.10€, (mais despesas DGV, agencia doc, conservatoria, deve ser 400€)
depois tens o IUC=175€/ano
(se for do inicio de 2001= 6 anos, ISV=4695.92€)

Com tudo isto em quanto te fica a carrinha ?

Pois é, para trazer mais sucata importada para Portugal, podem mesmo é ir ao ebay alemão - há porcaria a jorros!

Não querendo comentar o teor da tua frase, nao posso so deixar de dizer que "para trazer" nao encaixe onde digo já cá está.

Mas obrigado pela "frase" a sucata de que falas vai transportar o meus dois filhos durante muito tempo.

Não querendo comentar o teor da tua frase, nao posso so deixar de dizer que "para trazer" nao encaixe onde digo já cá está.

Mas obrigado pela "frase" a sucata de que falas vai transportar o meus dois filhos durante muito tempo.

Não ligues ao que ele disse, porque se tiveres tempo e quiseres rir-te um bocado, faz uma pesquisa pela palavra "sucata" pelo no nome do título. [;)]

Não dês importância ao nosso Tio Doro, que é um excelente animador deste fórum, apesar de algo de sinistro que lhe terá acontecido dentro dum carro importado :( ...

Hehehe nada se passa eu queria um Q7 da Audi de 2007 mas nao tenho verba tenho de andar de sucata .... TUTI bene nada se passa.

1 Abraço Pessoal

Voltar
Superior