Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Boas mais uma duvida comprando um veiculo a um portugues com residencia no pais de compra à alguma maneira depois de legalizar o veiculo mais em conta em portugal?
Obrigado

não sei,não à uma cena que os imigrantes tem desconto ou não pagam.
Eu queria saber se um imigrante com resedencia no estrangeiro e sem resedencia cá podia legalizar um carro cá mais barato.
Peço desculpa pela ignorancia

não sei,não à uma cena que os imigrantes tem desconto ou não pagam.
Eu queria saber se um imigrante com resedencia no estrangeiro e sem resedencia cá podia legalizar um carro cá mais barato.
Peço desculpa pela ignorancia

No caso de um emigrante que regresse a Portuagl, pode importar o carro isento de impostos, se o mesmo estiver registado em seu nome há mais de 6 meses dentro da UE e 12 meses fora do espaço da UE.
Sendo que só poderá vender essa viatura após 12 meses da sua legalização em território nacional e não poderá usufruir deste regime durante os 10 anos seguintes, pensado que estas regras ainda não foram alteradas.

Cumps

PS: Luciano, esta info continua correcta?

Última edição:
No caso de um emigrante que regresse a Portuagl, pode importar o carro isento de impostos, se o mesmo estiver registado em seu nome há mais de 6 meses dentro da UE e 12 meses fora do espaço da UE.
Sendo que só poderá vender essa viatura após 12 meses da sua legalização em território nacional e não poderá usufruir deste regime durante os 10 anos seguintes, pensado que estas regras ainda não foral alteradas.

Cumps

PS: Luciano, esta info continua correcta?

Yap

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaa braqnuinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado
Alguem me pode facultar o nome de algum stand na alemanha que seja credivel a nivel dos km não serem fecticios,pois tenho um certo receio de ser enganado e traser um xaruto com muitos mais km do que marca,tenho um amigo no Luxenbrugo que já me disse para ter cuidado,o carro em questão era um Mazda MX-5.
Um abraço e mais uma vez obrigado

.................
E ja agr a quem diga k como o euro alemao e mais forte e necessario fazer uma conversao? Isto e vdd ou e algum toledo ??'
.........

O euro Alemao ser mais forte aue o Euro PT ???????

Como é ???????

Explica-me la essa para ver se eu consigo entender....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaa

E ja agr a quem diga k como o euro alemao e mais forte e necessario fazer uma conversao? Isto e vdd ou e algum toledo ??'

Obrigado a todos

Claro que é verdade. Mas ao passar em França, trocas os Euros Portugueses que levas no bolso por Euros Franceses (valem muito mais). Assim, chegando á Alemanha, aínda compras o carro com menos dinheiro.

;)

Tenho ideia de que os preços são muito semelhantes aos praticados na Alemanha, com a vantagem de estar aqui ao lado.

[;)]

Voltar
Superior