Avantgarde220
New member
[Pois eu disse a cdi mas queria dizer a gasóleo[]!
Pois deve ser diesel
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Pois eu disse a cdi mas queria dizer a gasóleo[]!
[][
]
Pois deve ser diesel
E possivel obter informações relativamente a um carro que tenha sido importado atraves da alfandega ? Tem de ser na alfandega onde deu entrada ?! E que infos podemos ter ? Kms na entrada em PT (claro que so quando este carro foi registado, certo ?????) valor do carro ????
Qual a documentação que devo solicitar do carro importado ?? Pretendo ver um carro desses a um particular...facturas de compra, mais o quê que ainda possa ver...está lá algum documento com os kms ?!
Traduz la isso para Portugues corrente, sff.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[] [
] [
]
Hehehehehe tava a falar pretoguês.....
Ok, vou ver um carro que foi importado e gostava de saber que documentação posso pedir desse carro aquando da importação para comprovar por exemplo os kms e outras coisas mais sobre o carro como seja o seu historial!
Na Alfândega duvido muito (para não dizer que acho impossível) que te dêem essa ou qualquer outra informação referente a um automóvel que não te pertence. E depois, se tens dúvidas sobre se a quilometragem é correcta, lembra-te que o carro pode ter sido martelado na proveniência e portanto os km declarados à partida em PT serem falsos.
O meu conselho é, se desconfias da honestidade da pessoa, não faças negócio. Compra a outro.
quando importamos 1 veículo extra comunitário (novo ou usado) o iva é dedutível?
qual é o preço do desalfandegamento?
Como Particular, nenhum IVA é dedutivel
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaa
tão Luciano?
que se passou?
MCunha
parece que foi banido, resta saber porquê