Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Não falando no preço aquisição, pois ele vai variar consoante o estado do carro, falando só no ISV a pagar cá:

1.9 TDI (1896 cm3, 142 de CO2 e <1997) Imposto Sobre Veículos (ISV) 1.262,10€
1.8 T (1721 cm3, 204 de CO2 e <1997) Imposto Sobre Veículos (ISV) 1.362,35€
1.6 (1595 cm3, 190 de CO2 e <1997) Imposto Sobre Veículos (ISV) 1.017,25€

Perante estes valores ainda tens duvida de qual o carro a Importar????

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alfandega - Podemos obter informação sobre carro importado ?

Alfandega - Podemos obter informação sobre carro importado ?

E possivel obter informações relativamente a um carro que tenha sido importado atraves da alfandega ? Tem de ser na alfandega onde deu entrada ?! E que infos podemos ter ? Kms na entrada em PT (claro que so quando este carro foi registado, certo ?????) valor do carro ????

E possivel obter informações relativamente a um carro que tenha sido importado atraves da alfandega ? Tem de ser na alfandega onde deu entrada ?! E que infos podemos ter ? Kms na entrada em PT (claro que so quando este carro foi registado, certo ?????) valor do carro ????

Na Alfandega está la a factura de compra com os km originais. Possivel deve ser, desde que tenhas la alguem que te saque essa info. A nivel oficial num sei se consegue obter algo.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa

Qual a documentação que devo solicitar do carro importado ?? Pretendo ver um carro desses a um particular...facturas de compra, mais o quê que ainda possa ver...está lá algum documento com os kms ?!

[:cool:] [:cool:] [:cool:]
Traduz la isso para Portugues corrente, sff.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hehehehehe tava a falar pretoguês.....

Ok, vou ver um carro que foi importado e gostava de saber que documentação posso pedir desse carro aquando da importação para comprovar por exemplo os kms e outras coisas mais sobre o carro como seja o seu historial!

[:cool:] [:cool:] [:cool:]

Hehehehehe tava a falar pretoguês.....

Ok, vou ver um carro que foi importado e gostava de saber que documentação posso pedir desse carro aquando da importação para comprovar por exemplo os kms e outras coisas mais sobre o carro como seja o seu historial!

Na Alfândega duvido muito (para não dizer que acho impossível) que te dêem essa ou qualquer outra informação referente a um automóvel que não te pertence. E depois, se tens dúvidas sobre se a quilometragem é correcta, lembra-te que o carro pode ter sido martelado na proveniência e portanto os km declarados à partida em PT serem falsos.

O meu conselho é, se desconfias da honestidade da pessoa, não faças negócio. Compra a outro.

Na Alfândega duvido muito (para não dizer que acho impossível) que te dêem essa ou qualquer outra informação referente a um automóvel que não te pertence. E depois, se tens dúvidas sobre se a quilometragem é correcta, lembra-te que o carro pode ter sido martelado na proveniência e portanto os km declarados à partida em PT serem falsos.

O meu conselho é, se desconfias da honestidade da pessoa, não faças negócio. Compra a outro.

eu não teria dito melhor

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar
Superior