importação directa de peças

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Quais as formas de pagamento que utilizão?

pelo menos visa e mais não sei:D

Oh pá os proprietários Nissan não têm visa só multibanco. :D:D

por aqui tambem é assim,é mais a informação " o saldo disponivel não lhe permite efectuar esta operação":D:D:D

Boas,

A minha experiência na net... e unica foi boa.

Como alguns membros devem estar recordados, parti o aro do para-brisas quando "deitei" o Animal.

Na Land Rover pediam pela peça original €450 + iva, na www.dunsfold.com comprei por €130 + portes de envio €30.

Paguei atraves de MBnet e em 3 dias a peça chegou via DHL.

LandAbraço

Bem, eu compro tudo online! Bem quase tudo... :)

A grande diferença que encontro é os preços. São realmente mais baratos.
Dou 3 exemplos, sem mencionar onde pedi preços em Portugal para não haver problemas :):

Precisava de um suporte para a porta de trás para por o pneu na porta, mas tipo aqueles que abrem com a porta, como os do UMM:

Portugal - 350€ + Iva + 15€ portes
Inglaterra - €144 + ou - 20€ portes

As janelas de trás do meu defender precisavam daquela borrachinha que entra no vidro e o segura:

Portugal:
Borrachas - 24€ (x2) + IVA + portes, mas não me garantiam que desse para montar. Aconselhavam a janela completa.
Janela completa(Cada) - 160€ + IVA + Portes

Inglaterra:
2 Janelas completas onde ambos os vidros de cada uma abrem: 197.93€ + ou - 20€ Portes

Kit sinoblocos Deflex:

Portugal: 120€ + IVA (Os portes eram oferecidos)
Inglaterra: 72.40€ + ou - 20€ portes

Na minha opinião, só tem um desvantagem, demora 3 a 4 dias a vir....

Boas!

Vegeta, podias era deixar aí uns endereços...nunca são demais! ;)

CumprimenTTos

citação:Originalmente colocada por vegeta

Bem, eu compro tudo online! Bem quase tudo... :)

A grande diferença que encontro é os preços. São realmente mais baratos.
Dou 3 exemplos, sem mencionar onde pedi preços em Portugal para não haver problemas :):

Precisava de um suporte para a porta de trás para por o pneu na porta, mas tipo aqueles que abrem com a porta, como os do UMM:

Portugal - 350€ + Iva + 15€ portes
Inglaterra - €144 + ou - 20€ portes

As janelas de trás do meu defender precisavam daquela borrachinha que entra no vidro e o segura:

Portugal:
Borrachas - 24€ (x2) + IVA + portes, mas não me garantiam que desse para montar. Aconselhavam a janela completa.
Janela completa(Cada) - 160€ + IVA + Portes

Inglaterra:
2 Janelas completas onde ambos os vidros de cada uma abrem: 197.93€ + ou - 20€ Portes

Kit sinoblocos Deflex:

Portugal: 120€ + IVA (Os portes eram oferecidos)
Inglaterra: 72.40€ + ou - 20€ portes

Na minha opinião, só tem um desvantagem, demora 3 a 4 dias a vir....

A embraiagem para o golias ja chegou, custou 226€ ja com portes, está aqui pronta a ir pro sitio.

Veio da milner offroad, serviço muito bom e rapido, responderam sempre aos meus mail atempadamente.

A embraiagem é uma ASCO by AISIN, empresa Japuga que faz material para os maiores construtores Japugas tá claro...

Agora vamos a ver se a magana cabe la dentro!

Alguem sabe como se diz homocinetica em ingles?[8][8]

N há tradutor de k me ajude. Ou pelo menos dizem k em ingles é exactamente o mesmo, mas n encontro nada com esse nome nem em lojas nem em manuais[xx(]

Voltar
Superior